Ads Top

Politica de parceria

Bom nossa politica de parcerias e bem simples

Para ser nosso parceiro não precisa de comprovante de residência ou contra-cheque, basta apenas colar nosso código no seu site e avisa nós com o assunto PARCERIA informando que é um novo parcerio e junto com o Nome do Blog o seu banner em JPG ou GIf com dimensão 120×60 que será colocado na nossa página principal.

Entao Quer Ser Nosso Parceiro?

Mande Suas Propostas para o LInk a seguir:

Quero Ser Parceiro!






Home page: William & Amigos!

10 comentários:

  1. E ai quero saber como vo fazer pa ser parceiro de vcs

    email jhonny.balada428@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Belo Blog, o Template ta bem legal, irei entar em contato sobre parceria, mas vc quer o codigo do banner ou o banner em si?

    ResponderExcluir
  3. ..opa, ha um tempão tinha um carinha que nem sabia postar links e tals..hj ao chegar aqui levo esse susto..

    belo blog!
    Parabens ae MC BAIGON ( nome que te conheci na epoca )

    Sucesso ae..e confira nmotivos.blogspot.com (quero ser parceiro)

    ResponderExcluir
  4. oi beleza eu quero fazer parceria com vcs eu ja add seu banner no meu blog o Endereço do meu Blog é esse http://lucasdownloads2015-wwwdownloadslucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. e ai carablz eu ja add o seu banner no meu blog e queria fazer parceria com vc o Endereço do Meu Blog é esse
    http://lucasdownloads2015-wwwdownloadslucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo certo add o seu, add o meu, tem na caixinha link-me.
    Abração
    Roberto Kuelho

    www.blogdokuelho.com.br

    ResponderExcluir
  7. e ai blz eu ja add o seu banner e queria Fazer Parceria Com vc se Vc Quiser Fazer Parceria Comigo add o Meu Banner ou Entrar em Conato Comigo Para Discutirmos Uma Futura Parceria

    ResponderExcluir
  8. Aee parceiro, eu acabei de add o seu banner no meu blog(Mais que côMico), e espero que possa fazer o mesmo, se puder add meu banner ao seu blog é só entrar em contato, ou mesmo pegar o código do meu banner e colocar!

    Espero que possamos ser grandes parceiros.
    Abraço
    fuui

    ResponderExcluir
  9. e aí blz, eu sou nil,criador do blog www.redezero.com, não sei se vc se lembra mas eu que te dei a ideia de criar um domínio .tk
    Assim como o meu, gostaria que vc colocasse meu banner aí, seu já está lá na Rede zero. gostei do blog é bem dinãmico, parabéns.!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.