Ads Top

O Que é Emo?

O Que é Emo?

(resposta sobre o que e Emo)







Os EMO’s são pessoas que, para se mostrarem diferentes, são sentimentais ao extremo. Por exemplo, se você chingar uma pessoa e um EMO ouvir ele vai começar a chorar e se perguntar em voz alta desesperado porque o mundo é tão violento.

Eles costumam deixar a franja do cabelo sobre o rosto e se vestirem de preto.

A palavra EMO vem de Emotional Hardcore até onde eu sei.

Para mais informações visite:



Conheça o site ESTILO EMO!



escute uma forma humorada de explicar o que é Emo:

os dedes - os dedes - emo





O QUE É EMO DAY : E UM LUGAR ONDE E REALIZADO

UM EVENTO PARA OS PRATICANTES

DESSE ESTILO.



se você e emo eu acha que eu to errado...

comente e fale mais sobre seu estilo de viver!.









Home page: William & Amigos!



6 comentários:

  1. "Boum pra mim ser emo é ser muito sentimal ,e tbm ter seu estilo proprio,assim como cada um tem o seu..Emo são pessoas normais assim como todo mundo e deve ser aceito como todos!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Emo é um punk que pegou chuva.

    ResponderExcluir
  3. olha so, emo pra mim é ter seu proprio estilo, ser sentimental é uma caracteristica dos emos. sou emo e naum me visto so com roupa preta, emo usa roupa d bixinhux, coisas meigas. bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. emo pra mim é uma imagem totalmente distorcida da realidade musical ... essas coisas de chorar ai é tudo a pivetada que viro emo faz 3 dias e pensa que pra ser mais emo tem que ficar chorando o dia todo ... eu enxo a cara todo dia,pego umas gostosa,chupo teta pra caralho e chorar é uma coisa que eu nem lembro mais da última vez que eu fiz UHAIUOEHUIHAEIUHEA
    e sou emo porra :D
    simples assim háhá

    ResponderExcluir
  5. eu axo que nem todo emo é tão sentimental porq tem variux tipu di emõ akeles crorão(eu) s[ó q euy sempre fui xorona.... akeles alegre que amam bixinhos.... os isoladoos ... que n tem amigos e nada...e mais um montii pra mim somos normais

    ResponderExcluir
  6. bem, eu acho qe realmente emos sao sentimentais, mas com voce sabe se é um emo, pq geralmente a 1° reaçao é nagar??
    eu vi num filme qe a palavra emo significa''emocionalmente instavel'' tensso nè.
    bem a minha pergunta é essa , como eu sei se soou emo, pq tudo mundo diz qe eu sou, mais eu nao sei se sou, rockera ou emo. ajuda aeee??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.