Ads Top

AMANTES SENSUAIS - PALAVRAS DE AMANTES


"O que é um amante? Um instrumento no qual nos esfregamos para ter prazer."

"Hoje eu me arrependo de não ter lutado com medo de sofrer e sofro com alguém que não faz por merecer."


"Quanto mais distância, mais perto de ti eu quero estar."

"Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você!"

"É mais fácil a água virar pó do que o homem ter uma mulher só."


Se quiser ver mais frases de amante continue lendo...

"Nada melhor do que sentir prazer com o amante, sinceramente vem da alma é uma sensação inesplicavel."

"Uma mulher que fuja com o amante não abandona o marido, livra-o de uma mulher infiel."

"Uma amante pode ser tão incômoda quanto uma esposa, quando se tem apenas uma."

"Um homem poderia ser o melhor amante de sua mulher - se fosse casado com outra."

"Um homem poderia ser o melhor amante de sua mulher - se fosse casado com outra."

"Quando o amante está distante, mais quente se faz o desejo; o hábito deixa o amado fastidioso."

"Para um amante, acabaram-se os amigos."

"Os velhos amantes que recordam a fúlgida mocidade, não podem fitar-se sem rir ou sem chorar."

"Os amantes apenas vêem os defeitos das amadas quando o seu encantamento acaba."

Nunca um amante, por eloquente que seja, crê ter dito o bastante no interesse do seu amor."

"Que neste natal você e sua familia sejam muito feliz neste natal e que nosso encontro seja em breve estou programando umas férias pra gente agora em janeiro para matarmos nossas saudades muitos beijos a você minha querida."

"Amantes são pessoas que desfutam a vida com amor!"

"Armas e munições saindo do corpo daqueles que amam verdadeiramente."

"Armas e munições saindo do corpo daqueles que amam verdadeiramente."

2 comentários:

  1. Quer dizer que quando o Aladino esfregou a lâmpada na prática queria um amante?

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei oque quis dizer com isso...
    mais ta valendo ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.