Ads Top

MARCA ECKO MODA NA FAVELA BONDE DO RINOCERONTE

ECKO A MARCA ALEMÃ CAIU NO GOSTO DOS "FAVELADOS"


Gente estava eu dando uma olhada nas comunidades do meu irmãozinho, quando sem querer dei uma sapiada na Comunidade de Fãns da marca ECKO e me deparei com um sujeito com um orkut fake dizendo ser o "DONO DA VERDADE" oque ele disse pode ser considerada uma ofensa mais não deixa de ser uma verdade ou melhor ter coerência,
ha um tempo atráz eu brinquei com a logo marca ECKO - REFRIGERECO

para entender do que eu estou dizendo Clique na foto acima.

3 comentários:

  1. Favelizou o Karalhoo !.. ée só os maiis Boy qe tem msm.. so os playssons de raíz !

    ResponderExcluir
  2. é verdade, agora tudo quanto é Faveladinho ta usando ecko, perdemos mais uma grande marca, pra esses pobrinho sem estilo! :(

    ResponderExcluir
  3. so ve mano de lacoste mano de orklei mano de ecko;disfilando de puma disck e relogim de ouro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.