Ads Top

MELHORES MOMENTOS CORINTHIANS 2 X 0 SAO PAULO, 19/04/2009

CORINTHIANS 2 X 0 SÃO PAULO 2º JOGO NO MORUMBI

Sim, Corinthians e Santos na final do PAULISTÃO (Eu ja sabia),o corinthians vem demostrando competencia pra bater qualquer time... Santos? não tenha duvida que sera fácil de ganhar, pois não é por acaso que o corinthias ganhou tão facilmente do Sãopaulo.
E Gol do Ronaldo R9 em cima do são paulo, não tinha nada melhor para os corinthianos.



MELHORES MOMENTOS:
Domingo 19/04/09: Tricolor Paulista tenta pressionar o Timão, que se defende bem e ameaça nos contra-ataques







Veja o primeiro 1º jogo IDA


SP,COR,SPFC,TIMAO,VITORIA,CORINTHIANA,

2 comentários:

  1. o corinthians e o melhor time do brasil e do mundo, ronaldo é seleção e melhor do mundo, outros que deviam ir para selecão são:felipe chicão william ,alessandro,andré santos,cristiam,douglas,dentinho,RONALDO e até o mano menezes.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito orgulosa doo meoo timãoo...O corinthians é O MELHOR tiimee do mundoo...Eu semprii voo amar elee mesmo nas derrotas ow ate mesmo nas vitorias... eu sou e semprii vou ser FIEL a esse timãoo maravilhoso..Timão Eooh...Timão Eooh... Vamoo kii vamoo.. Contiinuaaa assim...Amoo Corinthiians...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.