Ads Top

TODAS FOTOS CORINTHIANS CAMPEAO PAULISTA INVICTO 2009

orkut

FOTOS DA FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA CORINTHIANS LEVA A TAÇA
(trofeu)

Fotos dos momentos do corinthians apos ganhar o titulo de 2009 e algumas montagens espero terem gostado pois deu muito trabalho..




Na foto que preferir CLIQUE PARA AMPLIAR

Após ver todas fotos

Clique ==> para pegar seu PAPEL DE PAREDE CAMPEAO PAULISTA INVICTO 2009
ou clique aqui para ENTRAR NA COMUNIDADE DO RONALDO FÍELNOMENO!
corinthians timao gavioes



taça os loucos da fiel







taça campeao estado de sao paulo









taça estourando a chanpagne







taça corinthians timao gavioes







taça emoçao corinthiana







taça posando para foto







taça corinthians imbativel







taça corinthians timao gavioes







taça corinthians ate a morte









taça william comemorando com a taça







taça momentos depois do jogo



UPDATE!:
EAE PESSOAL O CORINTHIANS ACABOU DE GANHAR A COPA DO BRASIL DIA 01/07/09
VOCES QUEREM FOTOS ATUAIS
CLIQUE AQUI


TEM FOTOS DO CARIMBO RUMO A LIBERTADORES

23 comentários:

  1. um grande abrco aos q postaram estas fotos maravilhosas do meu timao, e com certeza teremos muitas outras aqui

    ResponderExcluir
  2. puta meu meu time é foda do crer
    ronaldo levou corinthians no peito...

    nois é zicáà máàné...

    ResponderExcluir
  3. é nois!
    zika mesmo Ronaldo carrega o time no peito!

    somente nois!

    zíìka tod@ vida!

    joh-ìícinh@
    joice_guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ESSE TIME ME DA ORGULHO DE SER TORCEDOR ENTAO E NOIS TIMAO

    ResponderExcluir
  5. que imagens bonitas do meu timão corinthnas foi campeão pauulista é agora vai ser campeão da copa do brasil.

    ResponderExcluir
  6. Show de bola as fotos william ..
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. parabens a quem colocou essa fotos
    e gostaria de dizer que sim, o ronaldo
    foi enportante mas ele naum jogou sózinho
    gostaria de destacar os que no meu conceito hoje são s melhores que são felipe,alessandro,chicão,willian,andré santos,cristian,elias,doglas,dentinho,jorge henriqui,moraes e ronaldo e aqueles que naum citei quero dizer que são tão emportantes quanto os titulares,pois um time é formado de um grupo e vc faz parte desse grupo parabéns a todos
    de davyson88@hotmail.com meu msn

    ResponderExcluir
  8. todos com injeja mais so o timão foi invicto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA




    desculpa ae....


    Corinthians é o melhor

    sem dúvidas!!


    HAHAHA

    ResponderExcluir
  10. parabens a quem colocou essa fotos
    e gostaria de dizer que sim, o ronaldo
    foi enportante mas ele naum jogou sózinho
    gostaria de destacar os que no meu conceito hoje são s melhores que são felipe,alessandro,chicão,willian,andré santos,cristian,elias,doglas,dentinho,jorge henriqui,moraes e ronaldo e aqueles que naum citei quero dizer que são tão emportantes quanto os titulares,pois um time é formado de um grupo e vc faz parte desse grupo parabéns a todos
    de msn meu e dede_quix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. corinthias é o melhor em qualquer lugar amo o timão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Timão igual a esse não vai tê pq corinthians é o único...por issu é Time de garras fortes...POR ISSU NÃO SAI DO - - ->♥<- - - CORINTHIANO

    ResponderExcluir
  13. Aki tem um bando de loko .. loko por ti Corinthians alqlis ki axa ki e poko eu vivo por ti CORINTHIANS eu canto ate fiko rouco eu cato pra te empurrar vamo vamo meu timão vamo meu timão nao para de lutar.! (Y) ♥♥


    anna kharollynna

    ResponderExcluir
  14. eu sou corinthiana com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    orgulho
    corinthians é mais que um time é uma religião

    e o maior defeito da cidade de são paulo
    é por que ela não se chama CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  15. Nussa eu gosteo muito das fotos eu so muito FIEL AO O MEU TIME MUITO ORGULHO DISSO EU AMO VCS DE VERDADE COMTINUE ASSIM

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. o vreges volto pra mata o tricolo

    ResponderExcluir
  17. aqui tem um bando de loucoo louco por ti corinthians.....nasci corinthiana e vou morrer corinthiana............ronaldo...

    ResponderExcluir
  18. emes mo timao eu teamo
    ...................????????????????????????

    ResponderExcluir
  19. essa foto naum tem pra ninguém maravilhosas naum existe timee melhor que o corinthians......CORINTHIANS NUNKAA VOU TEE ABANDONAA PQ TE AMOO.....

    ResponderExcluir
  20. esse time eo maior me add ai quem quiser é


    jakson_gatinho-2009@hotmail.com(msn)

    jakson_magalhaes852@lindo.com(orkut]

    ResponderExcluir
  21. MEU QUERIDO TIMÃO NUNCA VOU TE ABANDONAR.

    ResponderExcluir
  22. CORINTHIANS NUNCA VOU TE ABANDONAR NUUUUCA MESMO.

    ResponderExcluir
  23. o melhor time do mundo!!
    meu timão eu nunca irei te abandona
    contigo sempre vou está
    te amo corinthians

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.