Ads Top

MC WILL SP - SEMPRE FUI SONHADOR FÉ E HUMILDADE É A BASE DE TUDO

MC WILL SP VERSO RACIONAIS MC'S

Sempre fui sonhador, é isso que me mantem vivo,
Quando pivete meu sonho era ser jogador de futebol, vai vendo.
Mas o sistema limita nosa vida de tal forma
Que tive que faze minha escolha, sonhar ou sobreviver.
Os anos se passaram e eu fui me esquivando do ciclo vicioso
Porém, o capitalismo me obrigou a ser bem sucedido,
Acredito que o sonho de todo pobre, é ser rico.
Em busca do meu sonho de consumo
Procurei dar um solução rápida e fácil pros meus problemas,
O crime.

"FÉ E HUMILDADE É A BASE DE TUDO NA VIDA!" - MC WILL SP


fotos frase do racionais racionais citou Mc will corinthiano quem é Mc will ctsp Mc will rua da sorte cidade tiradentes mcwillsp jeito de arlequina MC WILL cantando MC WIL SP musica de funk bonde da juju é classe A mc backdi e mc biog3 mc jebolado mcs da cid tiradentes rua da sorte funk da capital maximo produtora prod funkdacapital mcs de são paulo cantor de funk famoso cid.tiradentes Cid Tiradentes Cidade tiradentes Mc do Jd Imbe Capão redondo Jd Angela jdangela JdImbe Capãoredondo cantar funk funk2012 nova lançamento video clipe Hd kondzilla kodizilla condizilla Jeitodearlequina Jeito de Alerquina sedutora  Eita que mina abusada, por onde que passa recebe psiu, que jeito de arlequina, mulher sedutora, a cara do Brasil FUNK 2012 LANÇAMENTO NOVA Não me julgue mal, crucificando minha aparência, antes de tomar essa atitude bote a mão na sua consciência.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.