Ads Top

DEPOIMENTO DE UMA GAROTA DE PROGRAMA





PALAVRAS DE UMA PROSTITUTA:

Sou uma prostituta assumida, daquelas que vende o corpo numa rua qualquer, encostada na fachada de uma esquina. Uso as roupas da censura forradas com etiquetas do pecado.
O freguês escolhe a ementa e eu sirvo qualquer prato, desde que ele seja pago em dinheiro.
Fiz desta vida a minha profissão, chamam-me de tudo, rameira, mulher da má vida mas é mesmo isso que sou. Ficava mais ofendida se me chamassem secretária ou senhora doutora, porque não o sou.
Já habituei a ser tratada como escumalha, sem direitos, sem respeito nem razão sou apenas uma sombra na escuridão.
Quantas vezes já fui violada, espancada e as queixas que apresentei foram ignoradas na gaveta da indiferença, fui ainda chacota e enxovalhada por não mal conseguir falar direito de tanto ser penetrada, mutilada e desfigurada.
Não sou pessoa conceituada pertença de outra podridão, olharam para mim, mandaram-me preencher um papel com os meus dados pessoais. Ali naquele preciso momento tive a precessão que era mais insignificante do que um animal em extinção.
Fui apenas mais uma puta violada, porque quem vive nesta perversão de vida não merece mais nada!

Testemunho real de uma prostituta assumida, que muito me chocou.


Se esta “profissão” existe, é porque há bastante procura;
Não será a sociedade a mais culpada, a que mais censura?


.

6 comentários:

  1. poxa ela falou com essas palvras assim bonitinhas,ou vcs que melhoraram???Eu tmb fiquei chocada,mas a vdd é q ao contrário da sociedade tentar ajudar essas mulheres de alguma forma,elas só julgam!!!!!!!:@

    ResponderExcluir
  2. Muitas entraram por nescessidade e não conseguem sair, mas ha um Libertador dos cativos, vc que esta nessa vida vc pensa que não tem valor que ja não tem mais jeito, mas fique sabendo vc tem muito valor para Deus pois vc foi feita a imagem e semelhansa dele, so não tem jeito para o diabo, por isso que ele levar muitas pessoas a fazerem a vontade dele. Mas saiba não importa o que vc faz , fez ou deixou de fazer , vc pode esta debixo d eum homem, mas se em vc ha um desejo de larga essa vida, e diz em pensamento o Deus eu nõa quero essa vida. S o pela sua sinceridade e desejo Deus vem e te perdoa, mas cabe vc tomar uma atitude, mas minhas contas, olha Deus disse, que ele não ia deixa uma ave do ceu passar necessidades, e vc não tem mais valor do que uma ave? se Deus que mudar sua historia hoje mesmo agora!!!

    ResponderExcluir
  3. a casos e casos eu sou garoto de programa e posso dizer que depende muito e muito existe garotas de programa que sao baratas de mas .... e acaba trabalhando em ruas assim voce esta sujeita a varias coisas começei a se prostituir com 16 anos
    sai da casa dos meus pais com 17 e meio hoje estou com 18 oque quero dizer que um mundo de uma garota tem seus altos e baixo tem hora que temos bastante dinheiro e na manha seguinte nada se nao desse dinheiro nao existia tanto assim fato
    o meu mundo e um mundo vazio so um mundo de dinheiro e drogas luxo e pobreza

    ResponderExcluir
  4. "Na vida nao existe coisa boa ou ruim,o que define isso eh o uso q vc faz da coisa (ou situacao)em questao,posso ter um martelo e usa-lo para fixar uma obra de arte na parede ou posso usa-lo p/quebrar o cranio de alguem,no final a culpa nao sera do martelo." (Paulo Coelho).
    Fui gp por 5 anos,e p mim a prostituicao eh uma profissao kmo outra klker (apesar do preconceito hipocrita da maioria das pessoas).Tem o lado bom,o lado ruim,como ja vi acontecer c/ colegas d profissao q as vzs pode terminar em agressao ou assassinato (em casos extremos).A prostituta nada+ eh dq uma companhia paga para dar prazer fisico ou emocional p o cliente,sou contra ladras e drogadas q se escondem atras desse oficio p conseguir drogas d graca ou roubar o cara,essas nao sao gp e nem sei q nome se da p essa classe de mulheres...Nao fiz fortuna nesses 5 anos,ms o aprendizado q obtive sobre o comportamento e mente humana nao ha faculdade q ensine.Alias,acho q todo universitario q cursa psicologia ou psiquiatria deveria fazer estagio num puteiro,pq em meio a prostituicao as pessoas mostram seu lado escuro ou deixam suas mascaras cairem rapidamente.Hj to fora da prostituicao,ms nao tenho vergonha d dizer q ja fui gp,e gps sempre terao meu respeito pq sao corajosas, "dao a cara pra bater" e recebem dinheiro p dar prazer,ao contrario das q posam de muher respeitavel pra sociedade e traem o marido c o vizinho ou colega de trabalho ou dao sem camisinha pro primeiro q aparece na balada ou no pancadao(vai novinha!!!).Se houvesse uma pesquisa seria sobre o assunto,saberiamos q a maior parte das dsts ou filhos de mae solteira nao acontecem dentro d 1 puteiro.Pq gp que eh gp sabe se cuidar.Isso foi soh 1 das coisas q aprendi nos meus 5 anos kmo gp(ou puta na linguagem hipocrita da sociedade.).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.