Ads Top

7 filmes essenciais que vão estrear em junho na Netflix

Tilda Swinton, no filme Okja (Foto: Divulgação)

 

A Netflix anunciou os filmes que vão entrar em catálogo do mês de julho. Para não rpecisar perder mais tempo escolhendo o que assistir do que assitindo de fato, a GALILEU separou os melhores títulos para a sua maratona: 

Selma: Uma Luta Pela Igualdade (2014), de Ava DuVernay
O longa trata da luta de Martin Luther King Jr. contra o racismo. O vencedor do Oscar de melhor trilha original (que também concorreu ao prêmio de melhor filme), foca nas Marchas da cidade de Selma a Montgomery, em 1965, na qual os ativistas reivindicam o direito ao voto e enfrentam as violentas forças policiais no caminho. Estreia dia 1/6. 

Jackie (2016), Pablo Larraín
A atriz Natalie Portman dá vida à então primeira-dana norte-americana que, ao lado de Marilyn Monroe, se tornou uma das principais personalidades da década de 1960. A cinebiografia segue a vida de Jackie Kennedy, nos quatro dias que se seguiram ao assassinato do presidente John F. Kennedy. Estreia 6/6. 

Lucid Dream (2017), Kim Joon-sung
O cinema sul-coreano está com tudo. Nesta ficção científica, que marca a estreia do diretor Kim Joon-sung nas telas, um jornalista investigativo, acompanhado do amigo psiquiatra, tenta desvendar o sumiço do filho, usando a técnica dos sonhos lúcidos

Grandes Olhos (2014), Tim Burton
Em um dos raros filmes sem Johnny Depp, Tim Burton conta a impressionante história real da pintora norte-americana Margaret Keane. Suas obras soturnas ficaram famosas por trazerem personagens de olhos imensos — não é difícil entender por que Burton se encantou pela história e pelo trabalho da artista. Durante muito tempo, foi o marido abusivo de Keane quem levava as glórias pelo trabalho, fazendo com que a pintora quase fosse esquecida pela história. Além da estética característica do diretor, o filme conta com as brilhantes atuações de Amy Adams e Christoph Waltz.

Amy Adams, como Margaret Keane, em Grandes Olhos (Foto: Divulgação)

 

Okja (2017), de Bong Joon-ho 
A Coreia do Sul também é o lar do diretor Bong Joon-ho, que já chamou a atenção do público mundial com o drama de horror e ficção científica Gwoemul — O Hospedeiro e o espetacular O Expresso do Amanhã, baseada na HQ francesa O Perfuraneve. Nesta produção americana, original da Netflix, uma jovem faz de tudo para evitar que seu amigo Okja, uma criatura geneticamente modificada, vire comida. O elenco conta com estrelas como Tilda Swinton, Paul Dano, Lily Collins e Jake Gyllenhaal. Estreia 28/6. 

Shimmer Lake (2017), de Oren Uziel
Esta outra produção original da Netflix mistura comédia e suspense, ao contar a história de um pollicial que investiga um roube a banco no qual o próprio irmão é um dos suspeitos. O ator Rainn Wilson, de The Office, é a estrela do longa que marca a estreia do roreitista Oren Uziel, de Anjos da Lei 2, como diretor. Estreia 9/6. 

O Espaço Entre Nós (2017), de Peter Chelsom
Neste romance, o primeiro ser humano nascido em Marte encontra um motivo para visitar a Terra e descobrir os misteriosos segredos do planeta azul. Atrás de seu pai biológico, o jovem Gardner Elliot tem o apoio de uma amiga especial. 

Veja também:
+ 11 documentários da Netflix para aprender e se divertir ao mesmo tempo
+ 7 séries da Netflix que você precisa ver em junho

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.