Ads Top

Avast tem Modo Game para não atrapalhar seu jogo

Usar antivírus é importante para se proteger de ameaças virtuais que rondam a internet todos os dias. Isso vale também para quem é gamer, e por isso temos uma recomendação especial: o Avast, que conta com o Game Mode.

Este recurso barra qualquer notificação de pop-up do Avast e prioriza o desempenho do jogo. Ou seja, você continua protegido e curte sua jogatina sem interrupções. Você pode ativar o Game Mode facilmente nas configurações do programa.

Além disso, como a inteligência do Avast é baseada em nuvem, o software é leve e não pesa no desempenho do computador, garantindo que seu jogo rode sem quaisquer empecilhos.

É por essas e outras que o Avast é o antivírus mais popular do mundo — são 400 milhões de usuários. Ele possui proteção em tempo real contra possíveis ameaças que você pode enfrentar ao navegar na internet.

E a equipe de desenvolvimento da Avast está sempre trabalhando para combater todo tipo de malware: eles contam com um sistema de aprendizado de máquina, e criam uma vacina contra vírus a cada 5 minutos.

Baixe agora o Avast neste link.

Avast tem Modo Game para não atrapalhar seu jogo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.