Ads Top

Como ganhar créditos de graça no celular

A Google Play é um serviço que esta repleto de aplicativos pouco conhecidos e divulgados, alguns desses apps nos oferecem um serviço no qual nós conseguimos obter pontos e trocar por produtos, desde Gift Card na Steam até créditos para celular. Obviamente que como já se era de esperar, alguns desses aplicativos não cumprem o que realmente prometem, causando certa frustração ao usuário que disponibilizou seu tempo para testa a função.

Por isso resolvemos trazer os três melhores aplicativos do gênero, com eles você irá conseguir ganhar produtos ou serviço de uma forma simples e intuitiva, confiram abaixo os três melhore aplicativos que trocam pontos por serviços!


GANHE NA TELA:

Aqui nós temos um app novo, mas que desde cedo vem nos surpreendendo e mostrando do que realmente é capaz. Com o Ganhe na Tela o usuário consegue trocar seus pontos dentro do aplicativo por créditos, seja para qualquer operadora. Para que o usuário consiga ganhar os pontos é necessário visualizar uma propaganda durante cinco segundos, mas não se preocupe, o aplicativo não vai floodar na tela do seu smartphone. Alem disso você pode convidar seus amigos e ganhar pontos junto com eles!

Para fazer o download clique aqui

 

FRONTO:

Aqui nós temos um aplicativo com uma proposta muito semelhante ao anterior, mas o que difere entre ambos é às recompensas; com o Fronto você pode trocar seus pontos por uma maior variedade de produtos, como Gift Card nas Lojas Americanas, saldo no PayPal e até mesmo pontos na Submarino! Alem de assistir a vídeos e ganhar pontos você também pode convidar seus amigos, assim ambos ganharão 1.200P,  caso deseje pode ganhar pontos utilizando o seguinte código: LCRS16

Para fazer o download clique aqui

 

   

 

mCent  – Recarga Grátis

Aqui temos uma proposta que foge um pouco das anteriores, a única modificação é que ao invés de ver propagandas você terá que baixar e instalar determinados aplicativos em seu aparelho, de tal forma após instalar e cumprir os requisitos determinados pelo app seus pontos cairão na conta e poderão ser trocados por créditos em uma operação futura.

Para fazer o download clique aqui

 

Comentário do Redator:

Se você busca conhecer novos aplicativos e utiliza seu smartphone diariamente, garanto que os aplicativos acima irão te dar uma grande ajuda pois alem de estar utilizando seu celular, irá também estar ganhando pontos, que eventualmente poderão ser trocados por créditos e demais produtos.

Se você gostou do artigo compartilhe com seus amigos, eles podem gostar também!


 

O post Como ganhar créditos de graça no celular apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.