Ads Top

Este site fornece os sons ambientes de Hogwarts, Winterfell e Tatooine

Sinta-se em Hogwarts com os sons do Ambient Mixer (Foto: Divulgação )

 

Imagine só: "Você está sentado em uma cadeira confortável na frente da lareira da sala comunal da Grifinória enquanto o vento da tarde bate nas janelas. Você tem um livro para ler e uma xícara de chá que você enfeitiçou para ficar quente e se mexer sozinha, e mesmo com tanta lição de casa para fazer, você se sente bem tranquilo".

A cena parece ideal, não? Com um pouco de imaginação e a trilha sonora do site Ambient Mixer, você pode ficar o mais próximo possível dela.

O site conta com uma mistura de áudios que recriam os sons ambientes da natureza, jogos, épocas do ano e, inclusive, filmes e seriados famosos. "O mix (chamado de template de áudio ou atmosfera) consiste em diferentes sons avulsos (chamados de arquivos de áudio) que foram misturados na nossa ferramenta online para criar um tipo de atmosfera", explica o Ambient Mixer

Os próprios usuários criam os sons ambientes que querem e os deixam disponíveis para as outras pessoas que acessarem a plataforma. Os nerds de plantão poderão encontrar os sons ambientes das salas comunais de Hogwartso da Lufa-Lufa, por exemplo, é uma mistura de pássaros com o fogo da lareira e páginas de livros sendo viradas —, os jardins de Dorne, de Game of Thrones, ou até mesmo o som da chuva na Baker Street, rua em que mora o detetive Sherlock Holmes

É possível ouvir aos sons ambientes dos universos de O Senhor dos Aneis, Doctor WhoSupernatural Star Wars. Sinta-se no deserto de Tatooine ou dentro da Tardis entrando no site — e boa diversão.  

Leia também:
+ 7 personagens de Harry Potter que ficaram de fora dos livros
+ O Faustão narrando o trailer de 'Game of Thrones' vai melhorar o seu dia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.