Header Ads

Fã pergunta porque Demi Lovato não cantará no evento da Ariana Grande e ela explica o motivo

Nesta terça-feira (30/05), a BBC anunciou as atrações do show beneficente que Ariana Grande fará em Manchester, com intuito de arrecadar fundos para as vítimas e familiares do atentado. Entre as participações estão Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Pharrell, Coldplay e mais.

Um fã sentiu falta da Demi Lovato na lista de artistas que vão se apresentar e perguntou no Instagram porque a cantora não estará no evento. Demi foi direta na resposta, ela disse que não foi convidada.

“Ariana Grande, por que Demi não vai participar? Ela enviou belas mensagens de apoio”, escreveu um fã publicando uma foto dos artistas que estarão no evento. A própria Demi respondeu a postagem: “Eu não fui chamada”

Instagram Photo

O que vocês acham? A Demi Lovato deveria ser chamada?

O show beneficente não será na Manchester Arena, local onde o atentado aconteceu, mas sim no Emirates Old Trafford Cricket Ground. A capacidade de lá é de 50 mil pessoas e as apresentações serão transmitidas ao vivo pela TV e rádio BBC. A grana arrecadada irá para o fundo de emergência We Love Manchester, criado pela Cruz Vermelha britânica.

O post Fã pergunta porque Demi Lovato não cantará no evento da Ariana Grande e ela explica o motivo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.