Ads Top

Final alternativo de “Corra!” é previsível e revoltante!

[ESSE POST TEM SPOILERS DO FILME CORRA!]

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O suspense “Corra!” estreou semana passada no Brasil, se você já assistiu deve ter ser surpreendido com o final. Nesta terça-feira (23), foi divulgado uma versão alternativa do fim do filme, que é bem previsível e revoltante.

A história acompanha Chris (Daniel Kaluuya), um afro-americano, visitando a família da sua namorada Rose (Allison Williams), que é branca. O rapaz fica tenso pois os pais da moça não sabem que ele é negro. Chegando lá, ele acha todo mundo absurdamente hospitaleiro e começa a suspeitar desse comportamento. Chris vai descobrir um esquema perturbador sobre a namorada e sua família.

No fim de “Corra!”, descobrimos que Chris foi sequestrado pelos pais de Rose – que raptam negros, os hipnotizam para “apagar” suas memórias e usam seus corpos para conectar a consciência de pessoas brancas (e ricas) que têm algum problema de saúde, estão velhos ou possuem alguma deficiência (deu para entender?). Chris consegue fugir dessa situação bizarra e mata toda a família de Rose.

Na última cena, o rapaz está estrangulado Rose e chega um carro da polícia. Ele fica meio tenso e descobre que dentro da viatura é seu amigo Rod (Lil Rel Howery), que veio resgatá-lo. Mas esse não era o final que o diretor pensou para o filme. Na verdade, o desfecho original seria bem revoltante. Confira abaixo:


GET OUT : alternate ending – HORROR 2017 por passemoilegeek

Esse seria o final original de “Corra!”. No entanto, após exibições-testes, o público rejeitou esse desfecho e o diretor Jordan Peele conseguiu um orçamento para refilmar.

“Corra!” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O post Final alternativo de “Corra!” é previsível e revoltante! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.