Ads Top

“Iggy Azalea foi muito generosa comigo”, diz Anitta sobre apresentação no Jimmy Fallon

Apesar das críticas de que apareceu pouco tanto na música quanto na apresentação de “Switch” no Jimmy Fallon, Anitta está muito feliz com os resultados da sua parceria com a rapper australiana.

“A Iggy foi muito generosa comigo”, comentou Anitta na coletiva de imprensa de “Paradinha”, seu novo single em espanhol lançado na manhã desta quarta (31). “Ela não me deu pouco espaço. É que não é um dueto, mesmo. Ouvindo duetos e músicas com participação, você perceber a diferença.”

Anitta aproveitou o papo sobre a parceria com Iggy para destacar que a generosidade da rapper foi muito além de chamá-la para uma parceria.

“Cantar em inglês é um pouco mais complicado que cantar em espanhol, porque a língua tem fonemas que nós não aprendemos na infância. A Iggy me ajudou muito nisso”, reconheceu Anitta, que definiu sua aparição no Jimmy Fallon ao lado de Iggy como “histórica”.

“Antes de mim, nenhuma cantora brasileira tinha se apresentado num programa desse porte nos EUA. Foi uma coisa histórica”, disse ela, que mesmo tendo passado pelo palco do “Tonight Show”, não se deixa deslumbrar e mantém os pés no chão.

“As pessoas veem essa apresentação e acham incrível. Porque é incrível, mesmo. Mas lá é supercomum: uma pessoa que está começando faz uma ponta num musical. Ainda assim, ninguém faz ideia do quanto foi trabalhoso chegar nisso, que eu considero como um primeiro passo. Apesar de projetarem essa apresentação como um grande acontecimento, pra mim é só um início. Uma demonstração do quanto é preciso trabalhar pra se conseguir as coisas.”

Anitta comentou que, muitas vezes, nem mesmo a sua própria equipe reconhece que ela ainda não “é a Anitta” no exterior. Por isso, Anitta precisa “puxá-los pra realidade”, lembrando que “lá fora tem que começar tudo de novo, do zero”.

“Às vezes pode ser difícil sair de um patamar que você está aqui, e pode fazer suas exigências, e ir pra um lugar em que você não faz a menor diferença”, comentou ela. “Mas eu não tenho problema com isso. Entendo meu tamanho em cada lugar. É até um bom exercício pra mim.”

E aí, será que agora os fãs parar de reclamar de “Switch”? hehhehe Ou não justifica?

O post “Iggy Azalea foi muito generosa comigo”, diz Anitta sobre apresentação no Jimmy Fallon apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.