Ads Top

Millie Bobby Brown fez teste para ser a X-23 em “Logan”

Já é difícil imaginar o papel da X-23 de “Logan” feito por outra atriz além de Dafne Keen, que roubou a cena no filme com Hugh Jackman. Mas a personagem poderia ter sido interpretada por… Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”!

Conversando com Evan Rachel Wood para um vídeo da Variety, Millie disse que apesar de ter feito o teste e não conseguido, essa foi uma das suas melhores audições:

“O melhor teste para mim foi [para o filme do] Wolverine, para ‘Logan’, o papel da menininha. Eu assisti, ela [Dafne Keen] estava incrível. Mas sabe, isso significou muito para mim. Eu pensei: ‘Vai ser incrível, eu realmente vou me preparar’, e eu sentei no meu quarto para ler as falas. E honestamente, para mim, eu me senti uma atriz na sala com Hugh Jackman e com James Mangold sentado logo na minha frente. Eu fiquei pensando: ‘Meu Deus!’ Foi uma das melhores.”

Que fofa! Millie também revelou que o pior teste que já fez foi para um comercial da Barbie.

O post Millie Bobby Brown fez teste para ser a X-23 em “Logan” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.