Ads Top

Selfies pós-divórcio são a nova modinha das redes sociais – e elas são estranhas!

O divórcio é conhecido como algo negativo, um processo recheado de brigas, discussões, xingamentos e no fim ninguém quer falar com ninguém. Porém, uma onda tem tomado os casais mundo afora provando que o divórcio pode ser encarado com mais leveza e bom humor!

A selfie do divórcio são feitas por casais que se declaram orgulhosos e felizes na hora de assinarem os papéis, e alguns até saem juntos para uma comemoração! Elas causam um estranhamento por serem tão diferentes do convencional e com mensagens inspiradoras e bem maduras sobre o assunto!

E você, tiraria uma selfie com seu ex-amor?!

1 – Enfim não mais casados!

2 – “Mais felizes do que no dia em que nos casamos. #aquiaassinatura #selfiedodivorcio”

3 – Dá um sorriso, dá…

4 – “Depois de 6 anos separados, estamos oficialmente divorciados”

5 -“Estamos oficialmente descasados. Essa vai para a mais amigável, respeitosa e amável separação que se poderia imaginar. Não sorrimos porque acabou, mas porque aconteceu.”

6 – “Tipicamente nós, acidentalmente usamos a mesma camisa para o divórcio. Nos divorciamos hoje, mas sempre vou amar esse cara”

7 – ‘Depois de 16 anos, finalmente demos o presente perfeito de #diadosnamorados…”

8 – “Podemos tirar uma selfie de divórcio? Na frente da águia?”

9 – Celebrando um divórcio bem sucedido

10 – “Nos damos bem melhor agora do que quando éramos casados”

11 – “Tive sorte de ser sua mulher por 4 anos e estou feliz por ser sua amiga para sempre”

12 – “Adeus para sempre Chintan! Me ligue da Índia quando chegar lá”

13 – “Para um novo capítulo”

14 – “#selfiedodivorcio” ainda somos um grande time. Feliz por sermos amigos.”

15 – Alguém saiu para comemorar!

16 – “Me divorciei hoje. […] Acho que o amor incondicional é assim. Não funcionou para nós, mas ainda somos românticos esperançosos e eu não mudaria nada. Eu treinei ele muito bem, mas desculpem-me moças, ele já tem outra dona. Enquanto a mim, vou comprar um gato. #liçãonoamor #selfiedodivorcio”

Fonte: BuzzFeed

O post Selfies pós-divórcio são a nova modinha das redes sociais – e elas são estranhas! apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.