Header Ads

Trio ABRONCA mostra a força do rap feminino no clipe de “Chegando de Assalto”

No começo deste ano a gente te contou aqui no PapelPop que as Pearls Negras estavam de volta à música com o single “Chegando de Assalto”, sob o selo Heavy Baile Sounds, que lançou “Bandida” da MC Carol, né?

Se apenas com o single Slick, Jay e Mari já estavam botando a maior banca, imagina só com um clipe? Foi exatamente o que elas fizeram! \o/

Nesta semana, “Chegando de Assalto” ganhou um clipe pesadíssimo. Gravado no Vidigal, no Rio de Janeiro, o vídeo mostra as três garotas cantando pelo morro. Até que elas invadem o baile dos caras e se tornam da atração da noite! hahahha E tome empoderamento! <3

“O papel da mulher no rap é mostrar que temos muita força e coragem pra conseguir o que queremos. Estamos conquistando nosso espaço sem depender de homem nenhum, e isso é incrível”, disse Jay em comunicado enviado à imprensa. Slick concorda com ela:

“Nem todos os homens são machistas, mas alguns sim, que acham que as minas não têm o mesmo poder que eles no rap. Eles acham que sempre vão estar à nossa frente, só que não! Está vindo um movimento pesado feminino calando a boca de muitos que ainda pensam dessa maneira.”

Elas são demais, né? <3 E aí, curtiu o clipe?

O post Trio ABRONCA mostra a força do rap feminino no clipe de “Chegando de Assalto” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.