Ads Top

Vem ver os vídeos do “Garoto da Mochila”, que roubou a cena no SNL da Katy Perry

No último sábado (20), Katy Perry apresentou “Bon Appétit” e “Swish Swish”, seus dois singles mais recentes, no “Saturday Night Live”. Mas quem roubou a cena na apresentação foi mesmo o garotinho que entrou no final de “Swish…” fazendo uma coreografia toda engessada e malucona – que a gente amou!

O garotinho, no caso, é o Backpack Kid (“O Garoto da Mochila”, em inglês), que na verdade se chama Russell Horning. Principalmente depois de dançar com Katy, ele se tornou um fenômeno na internet justamente por… não dançar! hahahha E ele assume isso na bio do seu Instagram, onde ele posta seus vídeos: “Eu não danço”

“Swish Swish” no SNL, no entanto, não foi a primeira vez que o Backpack Kid teve alguns segundos de fama. Em dezembro, ao saber que tinha recebido oito indicações ao Grammy, Rihanna postou um vídeo dele dançando para comemorar. “Eu quando descubro que recebi oito indicações ao Grammy”, brincou a cantora.

Instagram Photo

Se você também morreu de rir com a dancinha do Backpack Kid, vale a pena perder uns minutinhos no Instagram dele. Afinal, ele arrasa demais em suas não-coreografias! hahahha

Instagram Photo

Aliás, olha aqui nesse vídeo o passinho que ele fez no SNL! E vários outros maravilhosos! <3

Instagram Photo

Aliás, não importa o ritmo, tá? Sempre tem um passinho pra fazer!

Instagram Photo

E essa sarrada no ar aqui? uahauhauhua Pena que é só uma foto, e não um vídeo!

Instagram Photo

Russell explicou o que os seus vídeos têm de tão especial – já que ele assume que não dança bem e muito menos acredita nisso. “Eu acho que as pessoas amam tanto os meus vídeos porque eles são originais”, disse ele ao site americano BET. “Existem outros vídeos de dança, mas os meus são mais divertidos! E não tem nada igual!”

E não é que ele tem razão?

Instagram Photo

Eu inclusive amo a parte do “choro” nesse vídeo aqui:

Instagram Photo

Ah! E QUALQUER LUGAR é lugar de fazer uma dancinha. Por que não no aeroporto, por exemplo?

Instagram Photo

E nas rodinhas de dança… Aí que ele arrasa mesmo!

Instagram Photo

Ele merece um follow ou claro que sim? <3

O post Vem ver os vídeos do “Garoto da Mochila”, que roubou a cena no SNL da Katy Perry apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.