Header Ads

“YouTube chinês” encomenda remake de “Teletubbies”

Pode entrar, anos 2000! hahahah Se você é desses que fica complexado toda vez que percebe que o tempo passa muito rápido, melhor nem ler essa notícia.

Sucesso absoluto em mais de 120 países ao redor do globo desde que estreou, em 1997, a série infantil “Teletubbies” ganhará um remake encomendado serviço de streaming Youku (conhecido como o “YouTube chinês”).

De acordo com o THR, quem comandará a produção será a canadense DHX Media, que produziu a versão original em parceria com canal inglês CBeebies, o primeiro a exibir as histórias de Tinky-Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po – que tinham até TRÊS METROS DE ALTURA!

teletubbies bastidores

A encomenda surgiu de uma parceria entre o Youku e o seu maior rival, o iQiyi, controlado pelo Baidu e que detém os direitos de exibição da série original no mercado chinês. Estima-se que, só por lá, 300 milhões de crianças tenham assistido a série. É quase um Estados Unidos inteiro só de crianças! hahahha

Fora da China, o remake já coleciona coleciona pelo menos 24 interessados em exibí-lo. Entre eles estão o canal americano Nick Jr. e o braço inglês serviço do Amazon Prime, o serviço de streaming da Amazon.

Como será que vai ser esse remake, hein? Será que Tinky-Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po terão celulares e tablets ou vão continuar fazendo cookies e conversando com o sol? hahahah

E será que eles terão os mesmos três metros de altura da versão original?

O post “YouTube chinês” encomenda remake de “Teletubbies” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.