Ads Top

10 vilões que não conseguimos odiar

Seja pelo carisma, por atuações primorosas ou por serem destrambelhados, é fato que alguns vilões não são odiados pelo público, como seria o esperado. Mais do que isso, alguns são até idolatrados. Longe de querer dizer que eles são bonzinhos por causa disso, confira dez vilões que, definitivamente, não conseguimos odiar.
.

10. Darth Vader
Ele matou vários padawans, dá para gostar de alguém que mata criancinhas? Parece que sim já que não há um fã de Star Wars que não goste do Lord Sith. Até porque não parece uma ideia muito inteligente odiá-lo.
01

9. Dick Vigarista
Ninguém entende como é que um piloto que está na primeira colocação larga mão da corrida para atrapalhar os adversários. Infelizmente (para ele), seus planos sempre fracassavam e terminavam com risadas do Mutley.
02

8. Coringa
Ele não é um vilão daqueles que quer dominar o mundo. Tudo que o Coringa quer é apenas ver o circo pegar fogo e ficar dando risada. Acho que gostamos dele por isso mesmo. Sem contar as ótimas atuações dos atores que deram vida ao personagem, chegando a fazer do Batman um coadjuvante em seu próprio filme.
03

7. Zeca Urubu
O pilantra tentou ludibriar o Pica-Pau vendendo carros usados, lâmpada mágica, mapa do tesouro e até já tentou roubar sua namorada. Porém, é bom lembrar que se o Pica-Pau tivesse comunicado a polícia, nada disso teria acontecido.
04

6. Dr. Abobrinha
O Dr. Pompeu Pompilho Pomposo fez de tudo para conseguir comprar o Castelo Rá-Tim-Bum, para demolí-lo e construir em seu lugar um prédio de 100 andares. Tanto que acabou conseguindo, mas depois se arrependeu e foi tomar uma tubaína com o pessoal.
05

5. Carmen Sandiego
Em que lugar do mundo estará Carmen Sandiego? Tanto no jogo quanto no desenho animado, a charmosa ladra sempre estava um passo à frente dos investigadores. E todo mundo gostava disso.
06

4. Loki
O meio-irmão do Thor nunca tinha sido considerado um vilão carismático, até que Tom Hiddleston o interpretou no cinema. Depois de sua brilhante atuação, Loki se tornou um dos vilões queridinhos do público.
07

3. Sue Sylvester
A vilã da série Glee vive tentando acabar com o coral da escola. Entre um plano e outro, ainda arruma tempo para atirar vorazmente comentários sarcásticos contra todo mundo. No entanto, muita gente se surpreendeu ao ver o carinho que Sue tinha com sua irmã portadora de síndrome de down.
08

2. Equipe Rocket
Em todo episódio eles estavam lá, atazanando a vida do Ash e tentando roubar o Pikachu. E no final eles sempre acabavam decolando de novo.
09

1. Hannibal Lecter
Sem dúvidas, um dos vilões mais adorados pelos fãs de cinema, Hannibal dispensa maiores apresentações. O cara é um psicopata cruel, todo mundo deveria odiá-lo, mas as pessoas TORCEM por ele. Carisma é isso aí.
10

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.