Ads Top

11 nomes criativos e engraçados para a sua rede de Wi-Fi

Usa o 3G e outros nomes criativos para redes de Wi-Fi (Foto: Reprodução/Facebook/Juliana Pariz)

 

Criatividade na hora de se conectar à internet: a gente vê por aqui. Ao compartilharmos uma matéria sobre nomes inusitados de redes de Wi-Fi no Facebook, nossos leitores deixaram vários comentários mostrando nomes ainda mais engraçados e criativos que eles possuem ou conhecem. Separamos os principais destaques; confira:

1 - Satanás
"O meu é 'Satanás'. Pra quando alguém tentar clicar ela responder a pergunta 'Tem certeza que deseja se conectar a Satanás?'." (Kleytone Alves)

2 - A Lua me traiu
"Entre os Wi-Fis próximos da minha casa, parece esse chamado 'A lua me traiu'. E com certeza ele acompanha as 'fases' da extinta Banda Calypso. Já se chamou antes 'Cavalo manco' e 'Isso é Calypso'. Um dia eu descubro quem é este vizinho!." (Raylson Lima)

3 - Outra net
"Lá em casa é 'outra net' porque a do vizinho é 'vai procurar outra net'." (Luiz Augusto Laval)

4 - AceiteSatãCliqueAki (Rodolfo Hiroshi)

5 - Vaitentando (Fbn Souza) 

6 - Usa o 3G (Juliana Pariz)

7 - Fora de alcance (Ewerth Sampaio)

8 - Nem tenta (Karina Gomosan)

9 - Aquinaomane1 (Luciana Melo)

10 - Virus infected (Fabiano Ribeiro)

11 - Perdeu Playboy (Grazie Valença)

Leia também:
+ 7 nomes inusitados de redes de Wi-Fi
+ 5 situações constrangedoras que acontecem no WhatsApp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.