Ads Top

21 Motivos para jamais pedir para um estranho editar suas fotos

Sempre temos aquela foto que saiu quase perfeita, mas faltam apenas alguns ajustes. Se você manja dos paranauê de Photoshop, que bom! Se não, vai ter que pagar alguém ou implorar para algum estranho na internet, e boa sorte com isso.

Os coreanos da página We Do Photoshop podem te ajudar a deixar tudo mais legal. Basta enviar as fotos, com um pedido do que deseja mudar, e esperar! Só que eles fazem do jeito que eles querem e o resultado pode não ser exatamente o esperado…

1. É constrangedor posar com estátuas. Deixe tudo mais dinâmico!

2. Faça parecer que tem um grupo de pessoas me perseguindo

3. Faça parecer que pessoas feias estão me perseguindo

4. Por favor, deixe a situação mais perigosa

5. Eu estou sem uniforme. Coloque um em mim

6. Minha cueca está aparecendo. Você pode removê-la?

7. Quero parecer um herói em batalha

8. Faça o fundo mais perigoso

9. Quero parecer que estou dormindo de exaustão. Mas meu trabalho não parece difícil. Por favor, dê um jeito

10. Faça essa foto parecer uma cena de filme

11. Por favor, abaixe minhas calças para que minhas meias não apareçam, e coloque uma garrafa na minha frente

12. Não dá pra ver meu rosto direito? Você pode iluminá-lo?

13. Faça o queijo parecer melhor

14. Coloque uma garota bonita comigo

15. Faça parecer que estou usando meias

16. Por favor, coloque meu tio um pouco mais perto

17. Quero que pareça que estou comendo algo que ninguém nunca provou

18. Faça parecer que tenho um ótimo corpo

19. Por favor, me remova da foto para parecer que a criança está voando

20. O reflexo do fotógrafo apareceu no vidro. Por favor, conserte isso

21.Eu seria grato se você pudesse apagar as pessoas ao fundo. É a Disney, mas não parece um parque de diversões. Por favor, deixe mais divertido

Fonte: deMilked

O post 21 Motivos para jamais pedir para um estranho editar suas fotos apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.