Ads Top

6! Incríveis FUNÇÕES com aplicativos para o seu Android | Os melhores Apps da semana

Os aplicativos se tornaram tendencias desde que os Smartphones surgiram, tornando nossas tarefas mais fáceis e, rápidas. Pensando nisto, decidimos mostrar para vocês alguns recursos especiais, que, vocês podem realizar em qualquer Smartphone com Android.
Todas estas aplicações são gratuitas e estão disponíveis da loja Google Play. 😀

Não quer ler? Pegue um atalho! Assista ao vídeo 😉

DoubleHome

A aplicação DoubleHome permite ao usuário de uma forma simples, ligar e desligar a tela de seu Smartphone. Para se fazer isto, devemos dar apenas dois toques no botão Home do Smarthpone.
Esta aplicação esta projetada para as mais recentes versões do Android, sendo assim você poderá efetuar as funções pelo leitor biométrico também. 🙂

Volume virtual

Esta aplicação é voltada para os usuários que pensam que, se utilizarmos muito os botões de volume, eles irão estragar.
De fato, isto é uma possibilidade. Pensando nisto, esta aplicação possibilita o usuário à controlar o volume do Smartphone, através de um ícone na tela, não utilizando os botões físicos.

Cursor Control

Como na aplicação anterior, esta aplicação permite que, você use as teclas de volume para mover o cursor de texto facilmente em qualquer campo de texto, com maior precisão.
Você também pode acelerar as chaves do movimento do cursor pressionando e segurando os botões de volume.

Blackr – AMOLED

Com a aplicação Backr você poderá a partir de qualquer tela, ativar o recurso Always On tocando em um ícone flutuante.
O mais legal é que com este recurso, mesmo você estando reproduzindo um vídeo e, se ativarmos a função, o som do vídeo continuará sendo reproduzido. 🙂

Button Mapper

Com esta aplicação você poderá executar qualquer aplicativo instalado em seu Smartphone, utilizando os botões de volume.
Você pode personalizar os gestos para cada aplicação, como por exemplo: 3 toques abrir WhatsApp. Além de podermos executar outras tarefas.

VolumeSlider

Com esta aplicação você será apto de controlar o brilho da tela de seu Smartphone, apenas deslizando o dedo para cima ou para baixo, referente à aumentar e diminuir.
Mas o foco principal da aplicação não é só o controle de brilho de tela. Já que, você também poderá controlar o volume de seu Android ou outras funções adicionais.

E aí gostou? #Compartilhe com os seus amigos! 😉

O post 6! Incríveis FUNÇÕES com aplicativos para o seu Android | Os melhores Apps da semana apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.