Ads Top

8 filmes que chegarão ao catálogo da Netflix em julho

Chris Pratt em cena icônica de 'Jurassic World' (Foto: Divulgação )

 

O mês de julho está chegando, e com ele, vários lançamentos na Netflix. Entre os filmes que entrarão para o catálogo estão desde produções originais do serviço de streaming até títulos que bateram recordes de bilheteria. Confira quais são eles:

1 - To the Bone (2017)
Escrito e dirigido por Marti Noxon, que já foi roteirista de Buffy, a Caça-VampirosGlee Unreal, o filme conta a história de Ellen, uma jovem que precisa reconhecer o fato de que está anoréxica para começar a se tratar. Com ajuda do médico, da família e de novos amigos, ela começa a ver a vida de uma nova forma. O longa é um original da Netflix e conta com Lily Collins, Keanu Reeves, Liana Liberato e Carrie Preston no elenco.

Disponível em 14/7.

'To the Bone': Lily Collins vive uma moça anoréxica em novo filme da Netflix (Foto: Divulgação )

 

2 - The Incredible Jessica James (2017)
No filme independente (cujos direitos de distribuição foram comprados pela Netflix), a comediante Jessica Williams vive Jessica James, uma roteirista que faz uma inusitada amizade enquanto tenta se recuperar do término de um namoro. 

Disponível em 28/7.

Jessica Williams vive a protagonista de 'The Incredible Jessica James' (Foto: Divulgação )

 

3 - Dois Lados do Amor (2014)
O filme mostra diferentes momentos da vida de Eleanor e Conor, um casal que enfrenta diferentes obstáculos para manter seu relacionamento. Com Jessica Chastain e James McAvoy na pele dos protagonistas, e Isabelle Huppert, Bill Hader e Viola Davis no elenco, o longa fez parte da seleção do conceituado Festival de Cannes em 2014.

Disponível em 1º/7.

James McAvoy e Jessica Chastain como Conor e Eleanor em 'The Disappearance of Eleanor Rigby' (Foto: Divulgação )

 

Leia também:
+ 9 filmes incríveis escondidos na Netflix
+ As 10 séries mais assistidas da Netflix

4 - Jurassic World (2015)
Continuação de uma das franquias de maior sucesso do cinema, a história mostra um novo parque construído no mesmo local do Jurassic Park original. Uma nova espécie de dinossauro, desenvolvida em laboratório para ser mais assustadora e trazer mais visitantes ao parque, sai fora do controle. Estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme arrecadou US$ 1,6 bilhão de bilheteria ao redor do mundo. 

Disponível em 9/7.

Bryce Dallas Howard e Chris Pratt em 'Jurassic World' (Foto: Divulgação )

 

5 - Invasão Zumbi (2016)
O apocalipse chega à Coreia do Sul: enquanto isso, um grupo de passageiros tenta sobreviver à jornada de trem entre as cidades de Seul e Busan. O filme foi dirigido e escrito por Yeon Sang-ho, responsável pelas animações Saibi (2013) e Seoul Station (2016).

Disponível em 1º/7.

Zumbis e desespero chegam na Coreia do Sul em 'Train to Busan' (Foto: Divulgação )

 

6 - Trash - A Esperança Vem do Lixo (2014)
O filme se passa no Rio de Janeiro e acompanha os meninos Raphael, Gardo e Rato, que encontram uma carteira no meio do lixo. O que eles não sabem é que o objeto pertence a uma importante figura e os transforma em personagens de uma grande operação policial. Uma coprodução entre Brasil e Inglaterra, o longa conta com Rooney Mara, Selton Mello, Martin Sheen e Wagner Moura no elenco. 

Disponível em 8/7.

Filmado no Brasil, 'Trash' conta com Rooney Mara, Selton Mello e Wagner Moura no elenco (Foto: Divulgação )

 

Leia também:
+ 11 séries incríveis escondidas na Netflix
+ 11 filmes que quebraram tabus do cinema

7 - Fome de Poder (2016)
Michael Keaton vive Ray Kroc, o empresário americano que tornou o McDonald's uma franquia de lanches mundial de grande sucesso. Dirigido por John Lee Hancock (Branca de Neve e o CaçadorWalt nos Bastidores de Mary Poppins), o filme é estrelado por Nick Offerman, B.J. Novak, Laura Dern e John Carroll Lynch.

Disponível em 11/7.

Michael Keaton em 'Fome de Poder', filme sobre a rede de franquias do McDonald's (Foto: Divulgação )

 


8 - O Discurso do Rei (2010)
A história do tratamento de gagueira do rei George 6º da Inglaterra rendeu um Oscar de Melhor Ator a Colin Firth. Além da Academia, que também premiou O Discurso do Rei com a estatueta de Melhor Filme, o longa agradou a própria rainha Elizabeth 2ª, que afirmou ficar emocionada ao assisti-lo. Dirigido por Tom Hooper, responsável por Os MiseráveisA Garota Dinamarquesa, o filme ainda conta com Helena Bonham-Carter e Geoffrey Rush. 

Disponível em 22/7.

Helena Bonham-Carter, Colin Firth e Geoffrey Rush em 'O Discurso do Rei' (Foto: Divulgação )

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.