Ads Top

9 Formas bizarras de contrabandear coisas pra dentro dos presídios e que foram descobertas

As pessoas que estão na cadeia são privadas de sua liberdade por terem feito coisas que não fazem bem ao bem estar social. Logo, elas possuem pouco contato com o mundo externo, só que alguns não aguentam e precisam continuar seus planos diabólicos mesmo de dentro da cadeia. Então, o único jeito é burlar a segurança para conseguir acesso a coisas totalmente proibidas. E os resultados são bem estranhos:

1. Drogas escondidas num livro de colorir

Em 2011, em Nova Jersey, uma mãe de um preso transformou drogas numa pasta e passou em todas as páginas de um livro de colorir. Ela mandou para o filho com a mensagem “Para: Papai”, fazendo parecer que alguma criança havia mandado. Só que os seguranças já estavam cansados desse tipo de golpe e descobriram tudo.

2. Gato ajudante

Em 2012, no Brasil, os seguranças de um presídio viram um gato bem suspeito. Ele tinha furadeiras, serras, cartões de memória, celulares e carregadores, tudo isso amarrado ao corpo do bicho. Descobriram que os bandidos criaram e treinaram  o gato desde pequeno para contrabandear coisas pra dentro da prisão.

3. Arco e flecha

Na Rússia, um homem usou arco e flecha para atirar celulares por cima dos muros da prisão. Ele foi flagrado pelos guardas e preso.

4. Baratas treinadas

Provando que não existem obstáculos para a força de vontade, dois prisioneiros que estavam na solitária, treinaram uma barata para lhes trazer cigarros através de um buraco na parede! O gurda, quando descobriu, os tirou da solitária de tão impressionado que ficou.

5. Batatas recheadas

Os guardas de uma prisão em Tripoli acharam enormes quantidades de haxixe escondidas dentro de batatas. O criminoso nunca foi pego.

6. Cereais

Na Inglaterra, guardas descobriram um celular escondido no meio de cereais matinais.

7. Pombo-correio

De novo no Brasil, presidiários treinaram pombos para carregar celulares pra dentro da prisão. Felizmente, os pombos foram pegos quando estavam voltando.

8. Bananas nem sempre são saudáveis

Em Malta, duas mulheres esconderam heroína dentro de bananas para dar a um amigo que estava preso.

9. Relógio moderno

No Líbano, os seguranças ficaram surpresos ao se depararem com um relógio que além de mostrar as horas também fazia ligações.

Fonte: EMGN

O post 9 Formas bizarras de contrabandear coisas pra dentro dos presídios e que foram descobertas apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.