Header Ads

A própria Sophia avisa: “Girlboss” é cancelada pela Netflix

Não deu nem tempo para ver como seria a nova fase da Nasty Gal na série “Girlboss”. Sophia Amoruso, a dona da marca de moda que inspirou a série e foi protagonizada por Britt Robertson, usou o Stories do Instagram para dizer que a série foi cancelada.

“Aquela série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Enquanto eu estou orgulhosa do meu trabalho, agora vou me concentrar para controlar minha própria narrativa”, diz a dona da Nasty Gal. “Foi uma série ótima e fui privilegiada por trabalhar com tanta gente incrível, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil mesmo que por apenas dois meses”.

Entre outros stories, ela solta: “Sim, eu posso ser difícil. Não, eu não sou uma babaca. Não, nenhum cara chamado Shane me traiu“. Será que ela não curtiu o lado fictício da vida dela?

sophia-amuroso-stories

“Girlboss” foi baseada no livro de mesmo nome da Sophia Amoruso. Kay Cannon (roteirista de “A Escolha Perfeita”) e Charlize Theron foram os produtores executivos.

Pelo menos a única temporada encerra sem deixar assuntos em aberto, né? Essa é uma das séries que a Netflix anda cancelando neste semestre, entre os maiores nomes estão “Sense8” e “The Get Down”.

O post A própria Sophia avisa: “Girlboss” é cancelada pela Netflix apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.