Ads Top

Adele indica que pode fazer último show da carreira no domingo

Adele encerra a turnê do seu álbum “25” no próximo domingo (2 de julho) em Londres, e indicou que pode não voltar mais a fazer shows em sua carreira!

A cantora começou, na noite desta quarta-feira (28), uma sequência de quatro apresentações no estádio de Wembley. Ao chegarem ao local, os fãs receberam uma cartinha da cantora dizendo que esta poderia ser a última vez que ela se apresenta. “Eu queria que meus shows finais fossem em Londres, porque eu não sei se eu vou voltar a fazer turnês novamente e então eu quero que minha última vez seja em casa”.

Segundo o jornal The Guardian, durante a apresentação a cantora também teria ameaçado parar com os shows.  “Eu posso nunca mais vê-los em um show ao vivo, mas lembrarei disso pelo resto da minha vida”, Adele teria dito ao público.

No texto entregue aos fãs, Adele fala que está há 15 meses na estrada, e que sua turnê tem um número total de 123 apresentações. “Eu apenas fiz esta turnê por vocês, e espero ter um impacto sobre vocês do jeito que alguns dos meus artistas favoritos tiveram em mim ao vivo. Obrigada por terem vindo, por todo seu amor e gentileza”, escreveu na mensagem.

Instagram Photo

Em 2016, Adele tinha confirmado que daria uma pausa na carreira após o fim da turnê para se dedicar à família. Entre 2012 e 2015, ela já fez um breve hiato por conta da gravidez e nascimento de seu primeiro filho, Angelo.

Adele falou outras vezes que fica muito ansiosa antes de se apresentar ao vivo, inclusive em shows especiais como no Oscar ou no Grammy. Mas será que dessa vez ela vai realmente deixar os palcos e continuar nos presenteando só com trabalhos de estúdio?

 

O post Adele indica que pode fazer último show da carreira no domingo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.