Ads Top

Agora é oficial: Pabllo Vittar e Karol Conka serão headliners do Milkshake Festival

Agora é oficial! O Milkshake Festival confirmou a presença da Pabllo Vittar e da Karol Conka como headliners, além de Hércules & Lova Affair.

Criado na holanda, o evento terá sua primeira edição brasileira em São Paulo no próximo dia 16, no mesmo final de semana da Parada LGBT. A gente já tinha sondado a presença da drag queen aqui no PP, vocês lembram?

Já sabemos todas as atrações não reveladas no pôster oficial:

lineup-milkshake-570x807

O festival já conta com Hercules & Love Affair, Bloco da Preta, Banda Uó, Lia Clark, Jaloo, Linn da Quebrada, vários blocos de carnaval e muito mais!

O Milkshake Festival terá 4 palcos: Supertoys by Milkshake, Live Stage by Shout, Afrika by Hell & Heaven e Trio Elétrico Stage, além do palco da After Party Electronic Stage by Jerome. Já são mais de 40 atrações confirmadas, entre artistas nacionais e internacionais que se apresentarão nos palcos, e mais revelações ainda estão por vir.

O festival será realizado na Avenida Francisco Matarazzo, 678, na Barra Funda. Serão 14 horas de festival, das 16h às 06h, e mais 5 horas da After Party oficial, que será realizada no mesmo local do evento.

Já garantiu seu ingresso?

O post Agora é oficial: Pabllo Vittar e Karol Conka serão headliners do Milkshake Festival apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.