Header Ads

“AHS”: Vai rolar um protesto contra personagem de Sarah Paulson na sétima temporada

Surgiram na internet recentemente algumas fotos dos bastidores da sétima temporada de “American Horror Story”, antologia criada por Ryan Murphy. Nas imagens, podemos ver Evan Peters e Sarah Paulson, atores do elenco regular da série, gravando suas cenas.

Peters está com o cabelo um pouco acima do pescoço e pintado de azul, enquanto Sarah aparece mais discreta, com sobretudo preto.

Olha só que interessante: o rosto de Sarah aparece em placas de protestos, com os dizeres “Murderer”, ou seja, “assassina”. Na imagem abaixo, podemos ver outro cartaz pedindo “justiça para Pedro”.

Será que a personagem de Sarah na temporada matou o tal Pedro? De forma direta ou indireta? Hmmm… E seria o Pedro um imigrante? Ao lado dos cartazes é possível ver outra placa dizendo “imigrantes [são] bem-vindos”. Sarah pode interpretar uma política, talvez.

E aparentemente o personagem de Peters é um dos protestantes:

O que acharam?

A sétima temporada de “American Horror Story” ainda não tem tema definido e divulgado, mas a eleição presidencial americana de 2016 serve como inspiração. Os novos episódios serão exibidos em outubro e o elenco também conta com Billie Lourd, Colton Haynes e Billy Eichner.

O post “AHS”: Vai rolar um protesto contra personagem de Sarah Paulson na sétima temporada apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.