Ads Top

Amei te desencontrar tantas vezes só pra te encontrar depois


Entre tanta gente, eu não escolhi você, nem você me escolheu. Simplesmente aconteceu assim. Terça-feira à tarde, avenida paulista, eu passei, você sorriu, eu retribui. Quanto tempo se passou? Depois, em uma festa, eu te vi, você me reconheceu e veio conversar comigo, mas eu estava com outro alguém.

Você se foi. Quanto tempo tem? Segundo corredor do supermercado, nos esbarramos.

Você perguntou se eu estava sozinha e eu sabia que você não falava daquele momento. Disse que sim, você me chamou para um café, eu fui e desde então tomamos café juntos. De manhã e às 15h00. O Universo une versos tortos, feito eu e você, que na hora certa fazem a mais bonita rima. Eu amei te desencontrar tantas vezes só pra te encontrar depois, para sempre enquanto houver nós.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.