Ads Top

Amores intensos podem até chegar ao fim, mas sempre deixam as melhores lembranças


Para muitos, intensidade significa apenas a qualidade daquilo que é intenso. Mas para quem já viveu um grande amor, a intensidade é o que faz os momentos valerem a pena. Principalmente quando tudo que restar for apenas a saudade de uma história intensa demais para se repetir.

Se, por acaso, alguém te perguntasse sobre os relacionamentos que marcaram a sua vida, dificilmente você falaria sobre o seu primeiro beijo, sobre a sua relação mais recente, ou aquela que foi com a pessoa mais bonita.

Você se lembraria das que te marcaram mais. Você falaria sobre aquele relacionamento complicado, mas que mudou a sua forma de enxergar a vida. Você falaria sobre aquele namorado ou namorada que teve que mudar de cidade, e deixou tantas coisas para trás, que até hoje você tenta colocá-las no lugar. Você se lembraria somente das memórias que atormentam a sua lembrança. E sabe de uma coisa? Elas nunca irão deixar de te atormentar. Pois foram vividas com a intensidade que um momento necessita para durar para sempre.

Mas isso não quer dizer que as outras histórias não valeram a pena. Afinal, ninguém passa em nossas vidas por acaso. E, além do mais, nenhuma pessoa tem a obrigação de deixar saudades quando resolve ir embora. Tem pessoas que só vão embora depois de nos ensinar alguma coisa, nem que seja a não ser como elas.

E é por isso que o nosso passado tem sempre uma queda por esses amores intensos. Porque ser intenso será sempre a melhor forma de ser eterno.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.