Header Ads

Aprenda Inglês e tenha fluência na pronuncia de GRAÇA pelo seu Android

Nos dias de hoje, falar um idioma estrangeiro é mais do que essencial no nosso currículo. Principalmente se você pensa em trabalhar na área de tecnologia, enfim. Pensando nisto, o Diego Tojacle decidiu compartilhar algumas dicas que ele usa, e estas dicas podem ajudar a você também!

 

Confira estas dicas através de nosso vídeo! 😉

É muito difícil não chover no molhado quando o assunto é razões para aprender inglês. Todos sabem que o inglês é a língua mais utilizada no mundo (mas não a maior com falantes nativos – nesse caso, o mandarim ganha) e pode ajudar muito na hora de viajar, trabalhar, estudar, enfim, viver a vida. Então vamos falar sobre…

5  Razões para se aprender Inglês

1. Why don’t you get a job?

Uma razão fundamental para aprender inglês: esse idioma pode abrir portas. O inglês é a língua mais usada no mundo dos negócios. Para tentar um emprego no exterior ou em uma multinacional no Brasil, ter o inglês fluente é pré-requisito para a maioria das vagas. Mesmo quando falar inglês não é um requisito, ter conhecimentos do idioma conta muito a seu favor, já que é a língua mais falada internacionalmente. Sem contar que a grande parte do vocabulário de gadgets, softwares e da internet estão em inglês e nem sempre traduzidos (na maioria das vezes, nós inclusive adotamos a palavra em inglês no português).

2. Hello world!

Outra razão maravilhosa para aprender inglês: viajar! Se você vai viajar para o exterior, mesmo em países onde o inglês não é a primeira língua, conhecimentos do idioma podem ser de grande ajuda. Além de ser uma mão na roda para o lado prático da viagem, sua experiência vai ser realmente outra lá fora se você puder se comunicar com pessoas do mundo todo.

3. Ryan Gosling

Imagine poder ouvir tudo que o ator ou cantor fala ou canta em inglês e entender? Imagine o seu artista favorito nas telonas e com o áudio original. A sua experiência ao assistir a um filme fica muito mais rica quando você realmente pode apreciar a interpretação. Legendas e dublagens, ainda que muito bem feitas, jamais se comparam ao áudio original. Para não mencionar também a área musical, que, obviamente, é muito mais interessante quando você entende o que está ouvindo e cantando.

4. To be or not to be?

A literatura em língua inglesa tem centenas de autores importantíssimos, de Shakespeare a J.K. Rowling, passando por Ernest Hemingway. Apesar de existirem boas traduções, sempre há algo que infelizmente é perdido nesse processo. Portanto, ler um livro em seu idioma original com certeza vai proporcionar a você perspectivas muito mais precisas do autor.

5. Break the internet

O inglês é a língua da internet. Estima-se que mais de 50% de todo o conteúdo da rede mundial de computadores esteja em inglês. Quer acompanhar tudo de perto e ficar expert na rede? Then start learning English now!

COMO APRENDER INGLÊS NO MEU SMARTPHONE?

Vamos precisar apenas de duas aplicações, que são elas: Duolingo e Musixmatch, estas aplicações foram apresentadas no vídeo acima. [ em breve post completo sobre elas]

Duolingo

 

Musixmatch

Gostou? #compartilhe 😀

O post Aprenda Inglês e tenha fluência na pronuncia de GRAÇA pelo seu Android apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.