Ads Top

Ariana Grande deve ser homenageada com primeiro título de cidadã honorária de Manchester

Uau, que incrível! De acordo com a BBC, Ariana Grande está bem perto de ser a primeira pessoa na história de Manchester a receber o título de cidadã honorária!

O site conta que o conselho de Manchester está estabelecendo um novo sistema de honrarias para reconhecer contribuições extraordinárias à cidade. Como Ariana organizou o show beneficente por conta do atentado ocorrido em seu show, ela é a primeira da lista para ser homenageada.

Cerca de 50 mil pessoas compareceram ao One Love Manchester no dia 4 de junho, e o evento arrecadou quase 3 milhões de libras para as famílias das vítimas do ataque.

O líder do conselho, Sir Richard Leese, disse:

“Este parece ser o momento ideal para atualizar a maneira com que reconhecemos aqueles que contribuem notavelmente para a vida e o sucesso da nossa cidade. Todos tivemos motivos para nos orgulharmos de Manchester e da forma resiliente e compassiva com que a cidade, e todos associados a ela, reagiram aos terríveis acontecimentos do dia 22 de maio – com amor e coragem, ao invés de ódio e medo.”

O maior tributo que Manchester pode fazer a um cidadão atualmente é conceder o Freedom of the City. Esse nome remete à época medieval, quando uma pessoa conquistava privilégios como o direito de votar e de ter uma propriedade; hoje, essa honraria é obviamente simbólica.

O plano de dar o primeiro título de cidadã honorária para Ariana será apresentado ao conselho no dia 12 de julho. Ela merece! <3

O post Ariana Grande deve ser homenageada com primeiro título de cidadã honorária de Manchester apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.