Ads Top

Ariana, Miley, Ellen e mais relembram ataque em boate de Orlando

Hoje completa-se um ano do ataque à boate Pulse, em Orlando, que deixou 49 pessoas mortas (50, se incluirmos o próprio atirador) e 53 feridos. O tiroteio é considerado o pior ataque em território americano desde o 11 de setembro e neste dia, algumas celebridades estão relembrando o ocorrido e prestando homenagens às vítimas.

Veja as mensagens abaixo – o post será atualizado conforme mais famosos se manifestam:

Instagram Photo

“Eu nunca vou esquecer de quando conheci Tony Marrero. Sua história me encheu de esperança e orgulho.”

Instagram Photo

“Pensando na minha cidade natal hoje… um ano depois. Nunca esquecido.”

“Um ano depois, e a perda e o choque ainda parecem como se tivessem acontecido nesta manhã. Pensando em você hoje, Orlando. Sempre.”

Instagram Photo

“12 de junho marca o dia no qual apenas um ano atrás alguns dos acontecimentos mais horríveis se deram na boate Pulse. Vamos passar o dia de hoje de luto pelas 49 almas lindas e inocentes que foram roubadas de nós num ato de terrorismo nojento e ignorante. Mas ao mesmo tempo, vamos celebrar o tempo que elas ficaram na Terra. Por favor, saiam, vão a eventos e paradas locais, marchem com seus corações e vamos todos usar nossos arco-íris com orgulho e lembrar que isto é o que o mês do orgulho LGBTQ significa!”

“Hoje nós lembramos as 49 lindas almas perdidas um ano atrás na Pulse. Por eles, continuaremos a dançar, amar e nos unir!”

“Um ano após Orlando, vamos novamente nos lembrar das pessoas que perdemos e impedir o ódio e a violência.”

“Um ano depois. Nunca esqueça.”

Instagram Photo

“Nunca esqueça.”

“Um ano atrás, neste dia, 49 pessoas foram à Pulse dançar e encontrar amigos, mas nunca voltaram para casa. Agora e para sempre, nos lembramos delas.”

O post Ariana, Miley, Ellen e mais relembram ataque em boate de Orlando apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.