Ads Top

Astro é um app de e-mail com IA que organiza sua caixa de entrada

Quem recebe muito e-mail sabe que é praticamente impossível manter a caixa de entrada organizada. Você pode até tentar (e conseguir uma vez ou outra), mas alguns meses depois você volta a ter 827 e-mails não lidos e bate até um desânimo de organizar tudo de novo. Mas… e se tivesse um aplicativo para isso? Essa é a proposta do Astro, um novo cliente de e-mail.

O principal recurso do Astro é o Astrobot, que funciona com inteligência artificial. Ele vê como você interage com a sua caixa de entrada, sugere como organizá-la, cria lembretes e avisa quando é hora de fazer um follow up. Além disso, ele também detecta perguntas nos seus e-mails e as envia diretamente para você caso seja algo importante.

O Lifehacker testou o recurso e viu que isso funciona mesmo. O Astrobot perguntou se a jornalista queria arquivar automaticamente as mensagens do Grubhub porque os e-mails não estavam sendo lidos há um tempo. Ele também sugeriu que uma amiga fosse adicionada à lista VIP porque as duas interagiam frequentemente.

Colocar alguém na lista VIP faz com que as mensagens dessa pessoa apareçam em uma caixa de entrada separada, chamada de Priority Inbox. Como qualquer outro cliente de e-mails lançado no último ano, ele também tem recurso de se desinscrever de uma lista de e-mails, agendar o envio de uma mensagem e avisar se alguém leu o seu e-mail. Veja mais aqui.

O Astro funciona com Gmail (incluindo G Suite) e Office 365. Ele está em beta público, então você pode baixá-lo e testá-lo gratuitamente para Android, iOS, macOS e até para o Slack.

Astro é um app de e-mail com IA que organiza sua caixa de entrada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.