Header Ads

Até ontem eu não queria mais você


Eu, por ver a vida pela ótica da revolução, sempre achei que uma vez que certa página fosse virada ela não teria mais lugar; seria trocada por escritas melhores no livro aberto que é a minha existência. Aquela pessoa, até ontem, eu considerava um passado distante; uma história que já fora meu doce sonho, ainda que a lembrança não seja tão doce assim. Até ontem.

Porém hoje… Ah, hoje o passado voltou rasgando. E lembrei que você ficou de voltar.

No trecho do caminho em que os destinos se cruzam, tudo muda. Têm gente que chega pra ficar e gente que vai pra deixar saudade mesmo, daquela que dá nó na garganta e agride nossos velhos sentimentos adormecidos. Não queria ter acordado essas sensações que um dia feriram tanto meu coração, porque foi custoso demais colocá-las para hibernar. Mas que droga! O inverno acabou para meu peito por culpa dos seus olhos de verão. Por que justo hoje? O gigante acordou. O gigante amor bobalhão que eu senti pelos teus olhos negros. Você exerce um estranho poder que embriaga meus sentidos. Me arrepio por completo quando algo me remete a sua personificação. Uma foto, uma memória, uma chamada perdida no meu celular, você. Real no meu abstrato mundo de amor e perfeição.

Exatamente quando não queria eu conheci você. Nunca entendi o porquê. Sou uma pessoa que acredita que nada acontece por acaso. Embora a vida dê indícios que seja cheia deles, os acasos, os encontros que tivemos na rua completamente sem querer. Uma foto curtida na rede social, uma mensagem oculta que tentava dizer para vivermos algo a mais. As noites em que mergulhei em garrafas de uísque para dormir um sono pesado e evitar as suas visitas nos meus sonhos. As madrugadas em que me banhei em outros lábios, mas no fundo fechava meus olhos para lembrar do teu macio beijo doce como chocolate.

Nada foi por acaso. E nada faz a menor diferença quando fico pensando em tudo que a gente ainda pode ser. Não, eu não olhava pra você por acaso. Se não me fiz entender, veja, assim claramente: eu sempre quis você. E até ontem eu não queria mais.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.