Ads Top

Atriz quase desistiu de “Game of Thrones” por causa de “Punho de Ferro”

Jessica Henwick interpreta Nymeria Sand em “Game of Thrones”, mas a atriz também vive Colleen Wing em “Punho de Ferro” e em “Os Defensores”, que estreia em breve na Netflix. O trabalho nas produções da Marvel estavam lotando a agenda de Jessica, e ela quase desistiu da série da HBO, o que faria os produtores sumirem com sua personagem, conforme contou em entrevista à Entertainment Weekly.

“Eu não conseguia. Eu estava filmando ‘Punho de Ferro’ por seis a sete meses e eles não me davam um tempo livre. ‘Game of Thrones’ foi ficando cada vez maior para mim, em termos da minha carreira e da construção do meu perfil, e como experiência em si, e eu queria voltar. Um produtor então explicou: ‘É realmente importante que você volte, caso contrário sua personagem simplesmente desaparecerá.’ Então falei com a Marvel e consegui uma folga. Eu literalmente estava voando de um lado para o outro, de Nova York para Belfast, mesmo durante as férias de Natal”, contou à revista.

A atriz disse que pensou seriamente em desistir de “Game of Thrones”. “Talvez eu não devesse fazer, talvez Nymeria simplesmente desapareça! E então os fãs nunca saberão o que aconteceu com ela, assim como com Joe Dempsie”, brincou, fazendo referência ao ator que interpretava Gendry, personagem que simplesmente evaporou da série na terceira temporada.

Mas Jessica não desistiu e retorna para a sétima temporada. “Quando deixamos Nymeria, ela estava alinhada com Olenna Tyrell [Diana Rigg] e ia começar uma guerra. Nós voltamos exatamente onde paramos e seremos bem práticas. Não há tempo desperdiçado nesta temporada” comentou.

A sétima temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 16 de julho. Reveja o trailer abaixo:

O post Atriz quase desistiu de “Game of Thrones” por causa de “Punho de Ferro” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.