Ads Top

Beyoncé “se manifesta” pela primeira vez após o nascimento dos gêmeos

Beyoncé se manifestou pela primeira vez desde o nascimento dos gêmeos. As aspas no título são porque ela não apareceu em público nem falou nada por conta própria, como muitos fãs aguardam. O que aconteceu foi o seguinte, a cantora ganhou o prêmio de escolha do público por sua canção “Sorry”, no BET Awards, que aconteceu neste domingo, e enviou as suas protegidas Chloe x Halle para lerem um discurso de agradecimento que escreveu.

“Obrigada, BET ,por este prêmio e seu tremendo apoio a ‘Lemonade’. Esta foi uma jornada de amor, de celebrar a nossa cultura, homenagear o passado e aproximar-se do presente e do futuro com esperança e determinação “, começou o discurso.

Aqueles que esperavam qualquer menção aos gêmeos, se decepcionaram, pois Beyoncé foi sucinta e agradeceu à sua mãe e à sua equipe durante o discurso. “Obrigada à minha mãe Tina Knowles Lawson por ser minha maior professora e influência consistente. Obrigada a toda a minha família por tanto amor. Para minha equipe na Parkwood, obrigada. E a todos os fãs, meu BeyHive, por andar comigo. Eu amo vocês. Para todos no show esta noite, todos estão lindos, e em casa, obrigada e uma maravilhosa e maravilhosa noite. De Beyoncé”, dizia o agradecimento feito pela dupla em nome da cantora.

 

O post Beyoncé “se manifesta” pela primeira vez após o nascimento dos gêmeos apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.