Ads Top

“Big Little Lies”: Nicole Kidman diz que não há planos para 2ª temporada

Nicole Kidman sumiu com a esperança dos fãs que torciam por uma nova temporada de “Big Little Lies”. Em uma entrevista para Ewan Mcgregor, em nome da revista Variety, a atriz disse que não há planos para um novo ano da série da HBO.

“Foi um livro, então foi bem concluído. Nós sentimos o gostinho, então estamos ‘que pena. Você sempre espera mais, mas não há história, não há perspectivas para isso agora mesmo”, disse Kidman.

Baseado no romance de mesmo nome de Liane Moriarty, “Big Little Lies” foi um sucesso da HBO no início deste ano, e conta a história de um misterioso assassinato com foco em um grupo de mulheres da Califórnia, lideradas por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz .

Kidman atuava como produtora executiva da série ao lado de Witherspoon. Esta inclusive publicou uma foto junto com as colegas de elenco, no mês passado, dizendo que estaria trabalhando em “novas mentiras”, o que acendeu rumores sobre uma possível nova temporada, agora apagados pela declaração de Nicole.

A entrevista completa (em inglês) de Nicole Kidman para a Variety pode ser conferida no player abaixo:

O post “Big Little Lies”: Nicole Kidman diz que não há planos para 2ª temporada apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.