Ads Top

Britney Spears fala sobre uso de playback em entrevista

Há tempos que ninguém contesta o uso de playback nos shows da Britney Spears, mas a própria artista falou abertamente sobre o assunto durante uma entrevista para um canal israelense – ela vai se apresentar em Tel Aviv no começo de julho.

O repórter foi direto e perguntou: “Quanto do seu show é playback e quanto é ao vivo“? Britney respondeu de forma um tanto curiosa:

“Fico feliz de você ter perguntado isso, porque é engraçado. Muitas pessoas acham que eu não canto ao vivo. Eu uso [playback] porque danço muito. Tem um pouco de playback, mas é uma mistura da minha voz com o playback. Isso me irrita muito, porque estou ralando no palco e cantando ao mesmo tempo, e ninguém me dá crédito por isso, sabe?”

Ouça o trecho da entrevista em inglês no player abaixo:

É… o que vocês acharam dessa declaração?

(via Billboard)

O post Britney Spears fala sobre uso de playback em entrevista apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.