Ads Top

Busca impiedosa

Fabián Danubio, interpretado pelo ator Joaquín Furriel, é o protagonista do novo thriller policial da HBO, que conta com a atriz Romina Paula no papel de sua esposa, Lila (Foto: Divulgação)

 

A cada dois minutos, um relatório de desaparecimento infantil é preenchido na Europa, segundo dado divulgado na IX Conferência Crianças Desaparecidas, realizada em Portugal no ano passado. Já no Brasil, são 40 mil crianças e adolescentes desaparecidos por ano, como mostra reportagem de 2015 do Jornal Hoje. E, para cada caso, os pais se veem em uma situação de completo desespero. Entre investigações que duram anos e terminam sem respostas, como a da garota inglesa Maddie, desaparecida em 2007 e ainda não encontrada, toda história de desaparecimento é uma mistura de drama e suspense. É exatamente isso que vamos acompanhar na nova série da HBO, O Jardim de Bronze, que terá pré-estreia em 23 de junho na HBO GO e estreia na televisão em 25 de junho, às 21 horas.

A produção é uma adaptação do livro best seller do autor argentino Gustavo Malajovich ‒ que assina o roteiro com Marcos Osorio Vidal ‒ e vai acompanhar a procura de um pai por sua filha após a garota sumir repentinamente e a polícia não encontrar pistas. Caberá ao arquiteto Fabián Danubio, vivido pelo ator Joaquín Furriel, comandar uma caçada contra o tempo nos oito episódios dessa primeira temporada. A jornada de Fabián pelas ruas de Buenos Aires vai fazê-lo enfrentar situações tortuosas e trazer o questionamento: qual é o limite que separa o certo do errado quando a causa é o amor de um pai por sua filha?

Lançado em 2012, o livro se tornou um sucesso e este thriller para a tevê deve seguir o mesmo caminho, com um elenco de grandes nomes como Joaquín Furriel, Norma Aleandro, Gerardo Romano e Julieta Zylberberg.

Acompanhe a HBO no Twitter, Facebook e Instagram para receber as novidades sobre O Jardim de Bronze.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.