Ads Top

Cachorro é dispensado da polícia australiana por ser dócil demais

 (Foto: Reprodução/Facebook)

 

O pastor alemão Gavel foi expulso de um programa de treinamento da polícia australiana por ser dócil demais. A "carreira" do cachorro, no entanto, teve uma reviravolta: após o ocorrido, ele passou a morar na residência do governador de Queensland.

Até o ano passado, Gavel participava de um treinamento para cachorros realizado pelo Serviço Policial de Queensland, na Austrália. O programa dura 16 meses de duração, mas logo no início dos treinadores perceberam que o animal era amigável demais e não apresentava os requisitos necessários para ser um cachorro da polícia.

 (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Desde então, o pastor alemão foi adotado pelo governador de Queensland, Paul de Jersey, e recebeu o título de Vice Cachorro Real de Queensland. Nas redes sociais, Jersey compartilha várias fotos do dia a dia de Gavel em sua residência.

Apesar de não ter aptidões para ser um cão de guarda, o pet adora receber e brincar com os convidados do governador. "Ele passou por uma mudança de carreira e trouxe muita alegria para a vida do governador, da esposa dele, a equipe da casa do governador e os milhares de cidadãos de Queensland que desde então visitaram a residência", afirmou o gabinete de Jersey à BBC News

 (Foto: Reprodução/Facebook)

 

 (Foto: Reprodução/Facebook)

 

 (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Veja mais fotos de Gavel no Facebook e no Instagram do governador. 

Leia também:
+ Este cachorro anda 6 km diariamente para dar "oi" a todos da cidade
+ Contato com cachorros reduz chances de bebês terem alergia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.