Header Ads

Calvin Harris se arrepende de ter criticado Taylor Swift após término

Prestes a lançar o seu mais novo álbum, Calvin Harris deu uma entrevista à revista GQ britânica, em que comentou sobre o seu relacionamento com Taylor Swift e que se arrependeu de ter falado mal dela após o término.

A publicação lembrou que em junho do ano passado Harris e Taylor anunciaram um término amigável, para algumas semanas depois a equipe dela vazar o fato de que ela havia co-escrito “This Is What You Came For” sob um pseudônimo. O DJ então explodiu no Twitter. “Foi completamente o instinto errado. Eu estava protegendo o que eu vejo como o meu talento no mundo ser menosprezado. Parecia que as coisas estavam caindo todas em cima de mim e eu explodi”, contou o artista à GQ.

“É muito difícil quando algo que considero tão pessoal se tornar público. O rescaldo do relacionamento foi muito mais divulgado do que o relacionamento em si. Quando estávamos juntos, tínhamos muito cuidado para que ele não fosse um circo de mídia. Ela respeitava meus sentimentos nesse sentido. Não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando terminou, todo o inferno apareceu. Agora vejo que o que fiz no Twitter foi o resultado de eu sucumbir à pressão. Me levou um minuto perceber que nada disso importa. Eu sou um cara positivo”, continuou.

A revista ainda indica que o músico disse as últimas frases entre longas pausa e com um semblante bem pensativo. “Para nós dois foi uma situação errada. Claramente não estava certo, então terminou, mas todas as coisas que aconteceram depois …”, concluiu.

O post Calvin Harris se arrepende de ter criticado Taylor Swift após término apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.