Ads Top

Clube do livro de Harry Potter irá analisar temas do mundo bruxo

Releia os volumes de 'Harry Potter' com o Wizarding World Book Club (Foto: Divulgação )

 

Se você é fã de Harry Potter, provavelmente já leu e releu todos os sete volumes da série. Mas o Pottermore, site dedicado a conteúdo relacionado à criação de J.K. Rowling, tem uma nova proposta: um clube do livro virtual para analisar diferentes temas relacionados ao universo bruxo.

Trata-se do Wizarding World Book Club, que tem como objetivo reunir fãs do mundo inteiro para reler os livros e discutir semanalmente cada um deles. "O Dumbledore é, na verdade, um vilão? O Malfoy era mal compreendido? Será que o Neville é o verdadeiro escolhido?", diz o anúncio do Pottermore sobre o clube do livro. "Todas as semanas exploraremos um novo tema do mundo bruxo, indo a fundo em cada detalhe de cada livro."

O WWBC começará oficialmente na segunda-feira, 26 de junho. A primeira leitura será do volume inicial da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ao longo de junho e julho, o clube explorará "os temas dos mundos bruxo e trouxa, as primeiras impressões, educação, amizade e heróis e vilões — temas essenciais dentro do primeiro livro". 

Para participar, basta fazer uma conta no Pottermore e clicar na aba do clube do livro. Há também a possibilidade de participar de discussões no Twitter, seguindo a conta do WW Book Club.

Leia também:
+ 7 personagens de Harry Potter que ficaram de fora dos livros
+ 17 tatuagens incríveis inspiradas em Harry Potter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.