Ads Top

Como aumentar o grave dos fones de ouvido

Se você é um amante de música é muito provável que seu fone de ouvido seja um acessório inseparável, afinal, é ele que utilizamos muita das vezes para escutar nossas músicas favoritas, seja em locais públicos ou privados. Acontece que um dos maiores problemas na maioria dos fones de ouvidos e headphones é a limitação dos graves por parte da fabricante, é claro que por um lado isso acaba se tornando bom, afinal, protege nossa e o equipamento.

Agora, se você realmente quer fazer alterações no produto é bom que esteja ciente de que em alguns casos pode causar dano ao seu equipamento. O procedimento que estaremos ensinando no artigo de hoje é bem simples e não requer nenhum tipo de download, mas é necessário que você esteja com seu computador em mão, afinal, acessaremos o Painel de Controle.

O passo a passo encontra-se disponível logo abaixo, caso ainda tenha dúvidas comente no final do artigo ou nos envie um email. Responderemos o quanto antes.


PASSO A PASSO

1°PASSO:

Primeiramente certifique-se de quê seu fone de ouvido está conectado em seu computador, logo em seguida abra o menu iniciar e digite: Painel de Controle > Som > Gerenciar Dispositivos de Aúdio.

 

3°PASSO:

Agora você vai até a terceira aba: Melhorias > Habilite o aumento dos graves. Mas calma, ainda não terminamos, após ter feito isso vá para o passo seguinte.

 

4°PASSO:

Agora iremos mexer diretamente nos níveis do fone, para isso vá até: Configurações > Frequência = 100Hz > Reforço = 9dB. Ressaltando que essas configurações variam, recomendamos que você teste e acha a que mais se adapte às suas necessidades.


 

O post Como aumentar o grave dos fones de ouvido apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.