Ads Top

Como pedir reembolso na Play Store | RESGATE SEU DINHEIRO

A Google Play Store é um serviço essencial a quem possuí um smartphone, mas muita das vezes esse serviço acaba nos gerando diversos transtornos, afinal, muita das vezes nós adquirimos aplicativos que não cumprem determinada tarefa como  descrito ou esperamos. Aí é que esta o problema, a Play Store nos permite o reembolso total em até 4 horas após a compra de algo, seja música, filme ou aplicativo; infelizmente esse tempo de ” teste ” é muito curto, e nós acabamos não identificando os defeitos do serviço contratado, mas e aí? O que Fazer?

Confesso que analisando por esse lado parece que não há solução, mas você sabia que tem como reembolsar produtos comprados após 48 horas?! Bem, esse método não é tão divulgado quanto o primeiro, mas funciona da mesma maneira, alem disso é uma excelente opção para usuários que não gostaram de determinados apps e querem seu dinheiro de volta. Confira abaixo o passo a passo de cada método.


PASSO A PASSO

1°PASSO:

Esse método é o ” Padrão “, o que utilizamos antes do período de testes expirar, é muito simples, basta acessar às configurações de sua conta > Histórico de Pedidos > Reembolso.

      

Essa é a primeira forma de pedir reembolso por algum produto adquirido na Google Play, após realizar o procedimento será enviado um e-mail para sua conta, fazendo a confirmação do cancelamento de compra, após isso seu saldo voltará à sua conta. Vale ressaltar que esse método só funciona para  compras feitas em até 48 horas, caso esse tempo já tenha expirado vá ao passo seguinte!

 

2°PASSO:

Infelizmente o procedimento que utilizaremos aqui não é tão divulgado quanto o anterior, afinal, a maioria dos usuários que não gostam do que compraram pedem seu dinheiro de volta antes do prazo final; mas como dissemos anteriormente, caso esse prazo tenha expirado basta seguir o que descreveremos a seguir:

Para acessar o site que iremos utilizar clique aqui

  1. Abra um navegador da Web (como o Chrome ou o Safari) no computador, tablet ou smartphone.
  2. Copie https://play.google.com/store/account e cole na barra de endereço do navegador da Web.
    • Você precisa usar um navegador da Web, e não o app Google Play Store. Não é possível solicitar um reembolso no app Google Play Store.
  3. Role a página para baixo até “Histórico de pedidos” e encontre o pedido que você deseja devolver. À direita do pedido, clique em Mais Menu de mais opções.
  4. Selecione Informar um problema.
  5. Escolha a opção que melhor descreve sua situação, preencha o formulário e informe que você deseja receber um reembolso.
  6. Você receberá uma mensagem com o texto “Agradecemos pelo envio de suas dúvidas e questões”. Mais tarde, você receberá um e-mail com informações sobre seu reembolso.

Caso não tenha funcionado você pode clicar aqui  e relatar o que houve com o aplicativo, lembrando que será necessário informar o numero de protocolo da compra, vide e-mail.

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Incorporar vídeo


 

O post Como pedir reembolso na Play Store | RESGATE SEU DINHEIRO apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.