Header Ads

Darren Criss fala sobre viver assassino em “American Crime Story”: “Zero ansiedade”

Depois de viver o Blaine, de “Glee”, Darren Criss se prepara para interpretar um personagem bem diferente na nova temporada de “American Crime Story”, o serial-killer Andrew Cunanan, que foi uma pessoa real, e o responsável pela morte de Gianni Versace.

O ator deu um entrevista à Entertainment Weekly em que comentou sobre a diferença entre os dois papeis oferecidos pelo produtor Ryan Murphy. “Não gosto de quantificar se um é mais difícil ou mais fácil ou mais divertido ou mais significativo do que outro personagem. Blaine, em comparação, poderia ser considerado bem cartunesco. ‘Glee’ existe em um mundo diferente do que estamos lidando. Mas, mesmo assim, eu tratei aquele penteado bobo, as roupas que ele usava, a maneira como ele falava, e as coisas em que ele acreditava do mesmo jeito que trato Andrew, que era uma pessoa real e tinha amigos e familiares reais.”

Andrew Cunanan pode ser o papel mais desafiador da carreira de Criss até agora. “Os atores são tão bons quanto as partes que eles recebem. Você só pode ser tão bom quanto os momentos que você obtém. Ryan realmente me deu essa enorme oportunidade, e eu gostaria de pensar que estou no desafio. Há zero ansiedade”.

Como o título já indica, “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” abordará o assassinato do italiano Gianni Versace, vivido por Édgar Ramirez. Sua irmã, Donatella, é interpretada por Penélope Cruz. Esta temporada seria a terceira da antologia, mas inverteram as ordens e agora fica como o segundo ano – a terceira fase agora é “Katrina”. A primeira temporada foi “The People v. O.J. Simpson”, com foco no julgamento do caso do ex-jogador de futebol americano e ganhou vários prêmios.

O post Darren Criss fala sobre viver assassino em “American Crime Story”: “Zero ansiedade” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.