Header Ads

“Desventuras em Série”: Nathan Fillion, de “Castle”, Tony Hale, de “Veep” e mais atores entram para o elenco

“Desventuras em Série” acaba de ganhar mais adesões ao elenco. A segunda temporada contará com Nathan Fillion (“Castle”), Tony Hale (“Veep”), Sara Rue (“Impastor”), Lucy Punch (“Caminhos da Floresta”) e Roger Bart (“Desperate Housewives”), segundo a Variety.

nathan-tony

Nathan Fillion e Tony Hale são bem conhecidos na telinha, certo?!

Por enquanto, só foi revelado o papel de Fillion na série. Ele vai viver Jacques Snicket, irmão do narrador Lemony Snicket (Patrick Warburton).

atores-desventuras

Na ordem temos o Roger Bart, a Sara Rue e a Lucy Punch. Ainda não foram divulgados os personagens dos outros atores, mas essas informações devem ser liberadas nos próximos meses.

“Desventuras em Série” conta a história dos irmãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (Presley Smith). Eles ficam órfãos e vão morar com o terrível Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que quer roubar a fortuna deles e acabar com suas vidas. Enquanto fogem de Olaf, os Baudelaire precisam desvendar o mistério que envolve a morte de seus pais.

A Netflix já garantiu a segunda e terceira temporada da série. Se você ainda viu, o primeiro ano de “Desventuras em Série” está disponível na íntegra no streaming.

O post “Desventuras em Série”: Nathan Fillion, de “Castle”, Tony Hale, de “Veep” e mais atores entram para o elenco apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.