Ads Top

Diretor de “Azul É a Cor Mais Quente” leiloa prêmio de Cannes para produzir novo filme

O diretor Abdellatif Kechiche, cujo filme “Azul É a Cor Mais Quente” ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes em 2013, decidiu leiloar o prêmio para financiar seu projeto atual, “Mektoub, My Love”, que está parado devido a problemas orçamentários.

Kechiche enviou uma declaração ao Hollywood Reporter através de seu porta-voz. “Para aumentar os fundos necessários para a conclusão da pós-produção sem atrasos adicionais, a empresa francesa de produção e distribuição Quat’Sous está leiloando recordações de filmes relacionadas ao trabalho de Kechiche. Os itens a serem oferecidos variam desde a Palma de Ouro até as pinturas a óleo que desempenharam um papel central ‘Azul É a Cor Mais Quente'”, explica o documento.

O filme é a produção mais abertamente sexual que já recebeu a maior honraria do Festival de Cannes. “Azul É a Cor Mais Quente” foi tão bem recebido que as duas atrizes pricnipais, Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux, também receberam a Palma de Ouro em conjunto com o diretor. O drama erótico é baseado na graphic novel francesa de 2010 do mesmo nome, que conta a história de amor entre Emma (Seydoux) e Adèle (Exarchopoulos).

O post Diretor de “Azul É a Cor Mais Quente” leiloa prêmio de Cannes para produzir novo filme apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.